-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 6 de novembro de 2006 / 5 Comments /

MUTE MATH


Caso o prezado leitor aprecie a grandeza épica de uns U2 ou de uns COLDPLAY, admire os POLICE dos tempos de "Ghost In The Machine" ou "Synchronicity", vibre com os "novos" THE KILLERS de "Sam's Town" e não seja como eu, alérgico a qualquer tipo de som conotado com a expressão "Christian Rock" (porque será que este termo me lembra de imediato os CREED? Urrrghhh!!!), então deixe-se ficar por aí, pois é bem provável que vá gostar de conhecer os MUTE MATH.
Formados em Nova Orleães, em 2001, o grupo composto por Paul Meany (voz/teclados), Darren King (bateria), Greg Hill (guitarra) e Roy Mitchell-Cardenas (baixo) começou por dar nas vistas em Setembro de 2004, após a edição do seu EP de estreia, intitulado "RESET". Surpreendentemente, este disco viria a vender para cima de 3000 mil cópias, o que despertou os apetites da "major" Warner Bros Records, que algum tempo depois assinou um contracto discográfico com a banda.
No final do passado mês de Setembro, e já ao abrigo do acordo com a referida multinacional, o grupo reeditou o seu homónimo álbum de estreia, registo que foi originalmente lançado em Janeiro deste ano e que apenas podia ser adquirido nos concertos da banda. A nova edição inclui alguns dos temas incluídos em "RESET" e ainda oferece, como bónus, um segundo disco com temas gravados ao vivo.
Aqui fica um pequeno vídeo promocional referente ao disco de estreia da banda e à sua mais recente digressão americana. O tema que se ouve em fundo chama-se "TYPICAL". Eu recomendaria também a audição de "NOTICED", "CHAOS", "PLAN B" e "YOU ARE MINE".

Mais informações sobre os MUTE MATH podem ser obtidas aqui e aqui.
Share This Post :
Tags :

5 comentários :

Anónimo disse...

o teu blog é uma autentica mina!!!

Anónimo disse...

Otima banda!!!! revelaçao de 2006 pra mim.! os caras mandam mesmo!!!
flow

Carlos Canteri disse...

Gosto de mute math
so acho q o vocal nao deveria imitar Sting, eh meio obvio demais q eh Sting hehe

mas no geral eh bom!

Carlos Canteri disse...

no geral mute math eh bom

so o vocal nao deveria imitar tanto Sting

Fábio disse...

MM é maneiro mesmo, também concordo... revelação de 2006. Infelizmente no Brasil, que temos o padrão MTV/JovemPan de qualidade, não ouvimos bandas boas como esta!

blog favoritado!
muito bom!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License