Como forma de assinalar o lançamento da edição especial comemorativa do 10º aniversário desse magnifico álbum chamado "EVERYTHING MUST GO", aqui fica o vídeo "alternativo" daquele que é um dos temas mais emblemáticos do referido disco e uma das canções mais marcantes da obra dos MANIC STREET PREACHERS.
É uma pena que esta edição especial, recheada de extras, raridades e muitas outras coisinhas boas, não chegue às lojas de discos nacionais. Infelizmente, este não é um caso isolado. Alguém viu por aí à venda as edições "Deluxe" remasterizadas dos álbuns clássicos dos PULP ou dos THE CURE? Eu não vi. Se calhar, não procurei no sitio certo...
6 comments:
Caro astronauta,
pois é, acho que voltamos aos tempos antigos, só que ao invés de termos um amigo ou um pai do amigo que vai a Londres e compra disquinhos, temos que os comprar pela internet.
Casos como os que referes e outros como por ex. o novo dos Kasabian ou o dos Infadels, nem vê-los nas lojas nacionais. Depois queixem-se da crise...
A propósito: Bela dica a dos CHOSEN DARKNESS, comprei o cd - é grande!!! Má dica foi a dos VEGA4, quando vi o video do single aqui no blog gostei bastante, mas o cd tem muita coisinha do timbre de uns quaisquer Reamonn...
Narez
estou inteirmente de acordo contigo, o disco dos VEGA4 também me desiludiu um pouco. É assim, por vezes acontece, uma pessoa fica entusiasmada com uma canção, acha que há ali pontencial, mas depois os álbuns estragam tudo. Aconteceu-me o mesmo também com os THE UPPER ROOM e CLEAR STATIC. Cheers!
Para edições "Deluxe" de Pulp ou dos The Cure e outras guloseimas, recomendo um salto à discoteca Flur na Bica do Sapato.
Ou para The Cure Deluxe (ainda não procurei pelos dos Pulp) basta entrar numa Fnac...
Grandes Manic. Grande música de uma grande banda, a qual já tive o prazer de assistir ao vivo. Simplesmente fantástico. Pois é cada vez é mais comum não termos acesso a estas versões no mercado nacional. Vale-nos o mundo da Internet, que hoje em dia permite-nos comprar online os discos que queremos.
Vou-me fustigar por nunca ter visto os Manics ao vivo. Chuif!
Post a Comment