-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 7 de novembro de 2006 / 6 Comments /

VÍDEO-DO-DIA: MANIC STREET PREACHERS "A DESIGN FOR LIFE"



Como forma de assinalar o lançamento da edição especial comemorativa do 10º aniversário desse magnifico álbum chamado "EVERYTHING MUST GO", aqui fica o vídeo "alternativo" daquele que é um dos temas mais emblemáticos do referido disco e uma das canções mais marcantes da obra dos MANIC STREET PREACHERS.
É uma pena que esta edição especial, recheada de extras, raridades e muitas outras coisinhas boas, não chegue às lojas de discos nacionais. Infelizmente, este não é um caso isolado. Alguém viu por aí à venda as edições "Deluxe" remasterizadas dos álbuns clássicos dos PULP ou dos THE CURE? Eu não vi. Se calhar, não procurei no sitio certo...
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

NArez disse...

Caro astronauta,
pois é, acho que voltamos aos tempos antigos, só que ao invés de termos um amigo ou um pai do amigo que vai a Londres e compra disquinhos, temos que os comprar pela internet.
Casos como os que referes e outros como por ex. o novo dos Kasabian ou o dos Infadels, nem vê-los nas lojas nacionais. Depois queixem-se da crise...
A propósito: Bela dica a dos CHOSEN DARKNESS, comprei o cd - é grande!!! Má dica foi a dos VEGA4, quando vi o video do single aqui no blog gostei bastante, mas o cd tem muita coisinha do timbre de uns quaisquer Reamonn...

O Astronauta disse...

Narez
estou inteirmente de acordo contigo, o disco dos VEGA4 também me desiludiu um pouco. É assim, por vezes acontece, uma pessoa fica entusiasmada com uma canção, acha que há ali pontencial, mas depois os álbuns estragam tudo. Aconteceu-me o mesmo também com os THE UPPER ROOM e CLEAR STATIC. Cheers!

Mr. Brightside disse...

Para edições "Deluxe" de Pulp ou dos The Cure e outras guloseimas, recomendo um salto à discoteca Flur na Bica do Sapato.

mago disse...

Ou para The Cure Deluxe (ainda não procurei pelos dos Pulp) basta entrar numa Fnac...

DJ K! disse...

Grandes Manic. Grande música de uma grande banda, a qual já tive o prazer de assistir ao vivo. Simplesmente fantástico. Pois é cada vez é mais comum não termos acesso a estas versões no mercado nacional. Vale-nos o mundo da Internet, que hoje em dia permite-nos comprar online os discos que queremos.

O Puto disse...

Vou-me fustigar por nunca ter visto os Manics ao vivo. Chuif!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License