-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 29 de janeiro de 2007 / 5 Comments /

VÍDEO-POST: THE WHIP "MUZZLE Nº1"



Depois de meses a pregar no deserto, agrada-me constatar que por cá se começa finalmente a prestar atenção aos THE WHIP, banda de Manchester responsável por dois dos melhores singles de 2006: "FRUSTRATION" e o explosivo "TRASH" (temas que têm rodado até à exaustão nas sessões Electro-Domésticas).
Enquanto não chega o primeiro longa-duração, prometido para este ano, a dupla britânica resolve brindar-nos com um novo single, o 3º da sua curta discografia. "MUZZLE NO.1" chega às lojas inglesas em FEVEREIRO e, apesar de estar um furos abaixo dos seus antecessores, promete provocar estragos nas pistas de dança. O vídeo que promove o tema pode ser visto em cima.
P.S. - Se ouço mais alguém apelidar a música dos The Whip de "new-rave"(new-quê? Mas quem inventou tamanha idiotice?), dá-me uma coisinha má! Garanto que mando o Bóbi e o Tareco tratar-lhes da saúde! Eh..eh...estou a brincar! Até porque consta que o Pinto da Costa não empresta os seus animais-de-estimação a estranhos!
Share This Post :
Tags :

5 comentários :

Glitz disse...

:D Eu curto mto estes tipos! conheci-os através da kitsune!!! Yep tb detesto esse nome new-rave! e olha que não é só na terras de sua majestade. já vi uma revista francesa com os Klaxons na capa e essas malditas palavras, mesmo no meio e a letras GORDAS ...ARGHHH!!!

Joe disse...

Também já li essa treta no Y. Há uns 10 anos, quando apareceram os Placebo, o Marilyn Manson e outros que tais, os jornaleiros do NME e do defunto MM tentaram chamar-lhes "new grave", mas felizmente não pegou.
Não conhecia estes caramelos, e gostei bastante deste single. Bora lá ouvir os outros!

gonn1000 disse...

Não tenho nada contra esse rótulo, agora empregá-lo em bandinhas como os Klaxons e afins, que não acrescentam nada, é que me parece não ter qualquer sentido. Pior é que há quem diga que o disco dos rapazitos é melhor do que os dos Prodigy :/ Enfim, lá para o final do ano veremos (dubstep, anyone?).

O Astronauta disse...

O rótulo "new-rave" parece-me absurdo por uma simples razão: estive em diversas raves, nas primeiras que se realizaram neste país, muitas delas "ilegais", e a música que lá passava nada tem a ver com o que os Klaxons e outros andam por aí a fazer. Nada mesmo. Daí que não percebo de onde veio esta designação. Podiam chamar-lhe "new-fado" que ia dar ao mesmo.

Strumer disse...

os the whip estao claramente a crescer!! o single trash eh delicioso e este apesar de estar (tal como referiste) uns pontos abaixo também agrada.

new rave eh so um nome...tiveram que chamar kk coisa...foi isso!enfim...

PLANETA POP | MIXCLOUD

POSTO-DE-ESCUTA

ARCHIVE

DIREITOS

Creative Commons 

License