Os SMASHING PUMPKINS regressam a Portugal a 9 de Junho. Segundo escreve o Diário Digital, a banda formada por Billy Corgan e Jimmy Chamberlin actua em Lisboa, no segundo dia do Festival Alive, que decorre entre os dias 8 e 10 de Junho, no Passeio MarÃtimo de Algés. Trata-se do mesmo evento que recentemente anunciou o retorno dos PEARL JAM e que, ainda hoje, confirmou a presença em solo nacional dos BEASTIE BOYS.
Os SMASHING PUMPKINS regressam para promover o seu novo álbum de originais, intitulado "ZEITGEIST", que é lançado a 7 de Julho nos Estados Unidos.
P.S.: Já só faltam os JESUS & MARY CHAIN...
5 comments:
Boa notÃcia. Só faltam os Arcade Fire.
.
http://toxicidades.blogspot.com
Eu não sou muito de festivais, mas esse começa a parecer apetecÃvel. Os Pearl Jam é que (para mim) eram dispensáveis, mas...
Uma correcção mÃnima: o festival dá pelo nome "Alive Festival" e não "Festival de Música e Arte", como escreve erroneamente o Disco Digital
Dinis,
estás coberto de razão. Fui induzido em erro. Obrigado pela correcção.
Cheers!
c.vilafanha,
se os Arcade Fire também viessem seria lindo, até porque ainda trago na memória aquele inesquecÃvel concerto em Coura há dois anos.
Ainda hoje fui comprar os bilhetes para os Cansei de Ser Sexy e ia todo o tempo a pensar que tenho que comprar também bilhetes para o Alive Festival em Algés...
Não quero perder o regresso de uma das grandes bandas que me trazem boas recordações dos 90's e que vêm apresentar temas novos.
O Alive Festival não será uma espécie de concorrência ao Lisboa Soundz? Bem, não me admirava nada que fosse organizado pela nova Everything Is New. De qualquer modo, mais e melhores promotores significarão sempre mais e melhor qualidade na escolha dos cartazes deste Portugal musical, mais e melhores concertos!
Alguém planeia ir ao Lux ver os CSS?
Cheers...
P.S: Como já estou farto das "bocas" dos meus colegas sobre a "pequenez", o público-alvo e a música que lá passa, amanhã irei certamente ao Incógnito ouvir-vos. Não sei se ficarei até muito tarde, mas não vos irei incomodar até porque ainda quero procurar os "cantos" a uma casa a que já não vou há uns 3 ou 4 anos!
Post a Comment