-->

PUB

PUB

Publicada por / sábado, 17 de fevereiro de 2007 / 10 Comments /

VÍDEO-POST: BRETT ANDERSON "LOVE IS DEAD"


Excelente primeira amostra para o homónimo álbum de estreia a solo do ex-Suede BRETT ANDERSON. O single sai a 12 de Março. O álbum uma semana depois, no dia 26.
Por tudo o que já ouvi, tenho a certeza que este trabalho não vai desiludir os fãs dos SUEDE (se é que ainda os há. Eu quero acreditar que sim!). Apesar de ser o disco mais intimista e contido de todos aqueles que BRETT ANDERSON gravou, garanto-vos que este está uns bons furos acima de "A New Morning" (o último dos SUEDE) e do álbum dos THE TEARS. Claro que esta é apenas a minha opinião...
P.S.: Já agora, gostava de saber a vossa opinião em relação ao tema e ao vídeo. A secção dos comentários está à vossa disposição.

Share This Post :
Tags :

10 comentários :

Elliot disse...

Clip porreiro. Intimista.
Estrofe porreira. Refrão sensaborão. Fraco pra 1º single.
Gostei bastante mais do tema dos Pleasure com o Brett.

Neste momento não há banda nova ou projecto novo como este do Brett Anderson capaz de me cativar tanto como os MUTE MATH. Fantásticos.

playlist disse...

Eu gostei..boa canção! Mas à medida que se ouve, entranha-se mais no ouvido;). Vou aguardar pelo álbum..

corpo visível disse...

.
mais do mesmo...
.
já foi essa a sensação que tive quando vi os the tears no razzmatazz.
.
o mesmo se passa (mas para pior) com o jarvis cocker a solo.
.
acho que ainda não é desta.
.

My_Little_Bedroom disse...

Sim, de facto aquele tema que apresentaste com os Pleasure estava bastante bom. É um dos discos que estou à espera em conjunto com o dos Modest Mouse (agora com o Johnny Marr e com um excelente single de apresentação). O clip é bom como o elliot disse, vai de encontro ao ambiente até do próprio Mr. Anderson. A música talvez não entre à primeira, pode até soar a muita coisa que até os próprios The Tears tentaram. Com uma segunda audição, convenceu-me.
Mesmo que não goste do disco, os Suede já fizeram coisas boas demais para ignorar qualquer notícia sobre uma voz sem igual como esta.

P.S: O disco da Tracey Thorn é bem interessante, mas se esse disco (tal como o dos Chromatics) continuasse na senda de algumas músicas que tem, seria um dos discos deste ano. Sei lá...

Cheers...

Rui Vieira disse...

O preto e branco foi seguramente a melhor opção para o video. O tema parece-me trazer ao de cima o melhor que os Suede produziram. Ambientes intimistas para escutar em momentos preferencialmente introspectivos.
Este "Love is Dead" é um bom prenúncio.

Strumer disse...

o vídeo é bem conseguido, cmo dito atras é bastante intimista. quanto à cançao apesar de não entrar a primeira não tá mal! pode ser k o album consiga convencer..

Anónimo disse...

Na minha opinião, penso que se poderá dizer que este tema é um tema verdadeiramente à Suede, dos verdadeiros Suede de The Next Life, Sleeping PIlls, The Asphalt World, Still Life, Indian Strings, The 2 Of Us, etc, etc, ou seja musicas que não passam indiferentes mesmo a pessoas que não sejam muito adeptos do género, pessoas essas que talvez não tenham conhecimento da existencia delas pensando que os Suede foram apenas a banda que fez o tema Beautiful Ones(tema que por sinal tambem não sou lá muito fã) ou She's In Fashion. Não quero, com isto que escrevo que pensem que sou um fanático dos Suede, apenas acho que os Suede foram uma grande banda e que fizeram musicas menos conhecidas pelo grande publico que são magnificas!
Concluindo, e voltando aquilo que se pede para opinarmos e nada mais(:D), acho, que este é um bom tema, com uma letra boa, com um video bastante simples, continuando assim, talvez tenhamos um album verdadeiramente à BRETT ANDERSON/SUEDE/THE TEARS, e isso vais ser bom!


P.S.: O album dos Tears tem musicas muito boas, musicas como Imperfection, Refugees, Autograph, Apollo 13(a minha favorita), entre outras.

Janita

velvetsatine disse...

Não conhecia e gostei muito do videoclip assim como da música. Sóbrio.

O Astronauta disse...

Já deu para perceber que as opiniões se dividem em relação a este tema e respectivo videoclip.
Em todo o caso, OBRIGADO PELA VOSSA OPINIÃO: Cheers!

Anónimo disse...

Eu adorei oa música, o vídeo, assim como continuo fã de tudo em que este Senhor ponha a mão.
Todo este album está fantástico, não para de tocar...
Maria Cunha

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License