Um prazer cada vez menos proibido!
Têm sido certeiros os tiros de Nelly na escolha dos singles que visam promover o mediano "LOOSE". Até agora, têm sido contemplados os melhores temas do disco. Pena o resto...
P.S. - Ooops, os meus amigos "indie" já me andavam a olhar de lado por não achar grande piada ao novo álbum dos THE SHINS. Depois disto, palpita-me que vou ser excomungado!
4 comments:
Irra, ainda vem. Isto começava a ficar mau para os meus lados!
Já ouvi o disco algumas vezes e não compreendo o entusiasmo em seu redor. Acho que dentro do género há coisas melhores. Mas, tudo bem. Os Shins não incomodam. Mereçem os seus 15 minutos de fama e glória.
Cheers!
Pois, eu com os The SHins estou ctg.
Mas parece-me, e pode ser só uma impressão, coisa que acho que não é, caso contrário n escrevia isto, mas gosto de fazer uso de virgulas e longos preambulos, que se anda a dar pouca importância a guitarras neste estaminé que tanto visito, que tantas dicas musicais me dá e recomendo aos amigos. Acho que anda demasiado electronico.
E Nelly e Timberlake(...Nelly e timberlake!?!?!?!: é de por os cabelos em pé a um homem, caraças, pá!!
Saudações e, apesar do comentário/sugestão, keep up the good work.
Três maravilhosos singles. "Maneater", "Promiscuous" e agora este "Say It Right". Pena que o resta do disco não esteja ao nível destas calorosas canções!
Abraços
Análise a miths of the near future em:
http://jornalficticias.blogspot.com
visitem.
Post a Comment