-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 5 de março de 2007 / 7 Comments /

VÍDEO: UNION OF KNIVES "EVIL HAS NEVER"


O Planeta Pop volta a insistir nos UNION OF KNIVES.
"EVIL HAS NEVER", o estrondoso novo single do trio escocês, é colocado hoje à venda no Reino Unido. O vídeo que ilustra este lançamento roda na secção "Planeta-Imagem".
Infelizmente, "VIOLENCE & BIRDSONG", o magistral álbum de estreia do grupo, continua sem distribuição nacional. Depois queixam-se da pirataria...
Share This Post :
Tags :

7 comentários :

Azelpds disse...

Uma palavra "Internet", resolve essa tal questão da pirataria neste caso, e noutros já agora, e não é sacando os mp3 do album.

Nos tempos que correm, e com alguma dedicação e vontade, já não faz sentido estar-se sujeito a coisas como distribuidoras, seja em música, jogos, filmes ou outros campos.

Eu tenho o album há algum tempo, mandei-o vir novo pelos revendedores da amazon e ficou entre 10 a 15 euros (já não me recordo do preço certo).

Nem sempre passo o CD nas sessões de música que vamos fazendo, mas quando me lembro faço-o e quando alguém me pergunta sobre essa ou outra banda que por acaso não se encontre cá, dirijo todas as pessoas ao mesmo sítio, Internet. :)

Outra opção, que no geral fica mais cara, é pedir a alguma loja como a Carbono ou AnAnAnA que encomende os CDs em questão.

De resto yep, o album é bastante bom. :)

Portugal Rebelde disse...

Caro Amigo,


Chamo-me António Manuel e sou responsável pelo Blog portugalrebelde.blogspot.com, um espaço dedicado à música nacional. Como somos ainda poucos na divulgação da música nacional, proponho que coloques um link no teu blog para o Portugal Rebelde. Na minha página, eu farei o mesmo com o nome do teu blog.
Espero que desde já aceites o desafio.



Um abraço,


António Manuel

O Astronauta disse...

Desafio aceite, caro António.
Cheers!

O Astronauta disse...

Hello Azelpds,

toda a gente sabe que, nos tempos que correm, tudo se obtém na Internet. Ainda esta semana recebi em casa 4 CDs comprados na Amazon de discos novos que em Portugal nunca vi à venda. E cada um deles não me custou mais de 10 Euros. Se os comprasse na Fnac, provavelmente não me ficariam por menos de 15...
Agora, penso que essa disponibilidade não invalida de querer que certos discos estejam à venda nas lojas nacionais. Chama-me antiquado, mas eu gosto de comprar discos em lojas de discos. Gosto daquela sensação de passar os dedos pelos discos, de procurar por um determinado disco, de encontrar um disco há muito desejado. Por muito que seja fã das novas tecnologias, não abdico desse prazer.
Custa a perceber poorque certos discos não chegam ao nosso pseudo-mercado. Principalmente quando a banda em causa, os UNION OF KNIVES, pertence ao catálogo de uma major com representação nacional, como é o caso da EMI.
Daí o "desabafo".

Cheers!

pipo disse...

Grátis a um post anterior feito neste blog (ainda m 2006) fiquei a conhecer o disco dos Union of Snake. E é, de facto, fabuloso. Um dos melhores discos pop de 2006. Avisem o Nuno Galopim da existência desta pérola. Ele vai adorar...
Astronauta: parabéns pelo excelente blog.

Azelpds disse...

Hi. :)

Ya, mas eu tenho uma certa cena em que me passo com as distribuidoras nacionais lol. Há muito tempo que me cansei de esperar por certas coisas como disco x ou y porque não lhes apetece trazer, além da questão dos preços claro.

E sim, é claro que também curto a sensação de sair de casa para ir comprar discos a uma loja. É muito menos impessoal.

Mas em certos géneros de música, especialmente os não tão "comerciais", já desisti de estar sujeito às distribuidoras, ainda mais se me der algum daqueles ataques de ansiedade em que tenho de ter o mais rapidamente possível um disco. :P

Se bem que até entendo num prisma distante, que não lhes apeteça arriscar trazer algo para cá sem saberem se vendem 10 cópias sequer. Mas tendo em conta algumas coisas bem mais obscuras e menos audíveis que Union of Knives que já vi por cá à venda, é sempre naquela... Por vezes a Fnac lá se lembra de trazer essas coisas por mero acaso.

Outra cena gira. Tal como também recebeste cenas esta semana da Amazon, eu idem, e a rapidez em comparação com muitas lojas nacionais também tem que se lhe diga. Se estes nem uma semana demoraram a chegar cá como tem sido norma nas encomendas que tenho feito de lá, uma encomenda de uma loja em PT é capaz de demorar duas semanas para cima como já me aconteceu.

Por mim, há muito cena que tem de mudar por cá, desde eficiências, ofertas e também hábitos do público em si, para isto poder ir mais além, mas isto já é uma discussão que daria pano pra mangas, que fica para outra altura e local provavelmente. :)

O Astronauta disse...

Pipo,
querias dizer "UNION OF KNIVES", certo? Ou será que me está a falhar aqui qualquer coisa?

Cheers!
Obrigado pelas palavras simpáticas.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License