-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 20 de abril de 2007 / 4 Comments /

VÍDEO-DO-DIA: RUFUS WAINWRIGHT "ACROSS THE UNIVERSE"



É provavelmente a melhor versão alguma vez gravada daquela que é a minha canção preferida dos BEATLES. Como seria de esperar, RUFUS WAINWRIGHT, com uma interpretação portentosa, sabe estar á altura desta pequena obra-prima criada pela dupla LENNON/McCARTNEY. O vídeo está também muito bom. Façam o favor de o rever.
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

Dorian Gray disse...

É, realmente, muito bom. Já o "postei" há algum tempo atras.

JoaoMealha disse...

Grandes Beatles.Grande Rufus.Belo vídeo mas principalmente belíssimo tema.E a Dakotta Fanning a mim não me faz impressão.É uma óptima actriz.


Pergunta off topic para ti Astronauta (e correndo o risco de parecer um deficiente mental mas não resisto):Quem é aquele senhor que está a espreitar por detrás do álbum dos Stone Roses no banner aqui do blog?Parece um misto de Justin Timberlake/Eros Ramazzoti.Pessoas que eu não imaginaria que pusesses ao lado de tão ilustres figuras do mundo da música.Daí a pergunta.

Cheers!

Tiago Fragata disse...

O videoclip está muito bom, mas acho que a versão da fiona apple é melhor. Se quiserem ver está no blogue www.estantevazia.blogspot.com
Abraços

O Astronauta disse...

ahahaha...João, a figura que espreita por detrás do álbum dos Stone Roses não é nem o Eros Ramazotti (deus me livre...) nem o Justino, mas sim o senhor Michael Franti, dos saudosos DISPOSABLE HEROES OF HIPHOPRISY.

Tiago, conheço a versão da Fiona, qu é também muito boa, mas ainda assim prefiro esta. Abraços.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License