-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 3 de abril de 2007 / 7 Comments / ,

VÍDEO-POST: MANCINI "UP COUNTRY"


"UP COUNTRY", o single de estreia dos Londrinos MANCINI, foi ontem editado no Reino Unido.
O tema - produzido pelo reputado JAGZ KOONER (Primal Scream, Kasabian, etc) - resulta numa sofisticada e eficaz fusão de elementos electrónicos com rock'n'roll "vintage" e uma sensibilidade pop que nos remete para as "girl-groups" dos anos 60. No fundo, e para simplificar, é como se as The Long Blondes, os Garbage, os The Kills e os Primal Scream se tivessem juntado numa única banda.
O vídeo que se exibe em baixo é recomendável por diversas razões: em primeiro lugar a música, que é uma verdadeira delícia; depois o tom "retro" fornecido por uma bonita fotografia a preto-branco; por fim, a beleza da vocalista IRAINA MANCINI, uma espécie de Brigitte Bardot de cabelos negros, que é um autêntico regalo para a vista da população masculina. Uma séria candidata ao título de "mulher-mais-sexy-do-rock". É ver para crer, caros amigos...:
Share This Post :
Tags : ,

7 comentários :

Magoonífico disse...

huuum... diz lá como é que se pode contactar com essa tal senhora mancini?!

Magoonífico disse...

já agora, pelo que tens ali na barra lateral em fora de órbita, explica-me lá uma coisa: tu não és músico mas gostas de música, acertei?!

agent provocateur disse...

olá astronauta,

em primeiro lugar muitos parabéns pelo blog. não só pela qualidade, mas pelo espírito de verdadeiro amor à musica com que escreves.

uma nota final, a menina dos mancini é iraina mancini e não iriana. eu sei, era só para testar os teus leitores. ;)

abraço

O Astronauta disse...

agent provocateur,

agradeço as tuas palavras simpáticas.
Tens toda a razão em relação ao correcto nome da menina dos Mancini. Enfim,...que dizer? É mais uma das minhas "célebres" dislexias gramaticais...Isto acontece-me constantemente! Acho que os leitores habituais deste Blog já nem ligam a estes meus "deslizes"...eh eh...
Cheers!

O Astronauta disse...

olá magoonífico,

eh...eh...esta menina dos Mancini é de facto qualquer coisa...

Respondendo à tua questão: acertaste em cheio, meu caro: não fui, não sou, nem nunca serei músico. E também não sou aquilo que se costuma apelidar de "músico frustrado", uma vez que nunca sequer tentei ser músico!
Sou um simples amante de música, alguém que não consegue viver sem música.
Só não percebo o que isso tem a ver com o que aquilo que escrevi na barra lateral. Falhou-me aqui qualquer coisa? Talvez...
Abraços

Magoonífico disse...

nao nao, nao era uma crítica, simplesmente tenho um grande amigo que é igual a ti. ama completamente a música e não vive sem ela, mas nao sei se é pelo facto de não tocar nada, há algum tipo de sons que lhe provocam mais alergia jejeje, nada de grave, entendo perfeitamente ;)

abraço e grande blog, já estás lá nos links do meu

O Astronauta disse...

magoonífico,

be cool! ao contrário do que possa ter dado a entender, não encarei a tua questão como uma crítica. Longe disso. Simplesmente, não percebi onde querias chegar? agora sim, já percebo o que querias dizer.

Parabéns pelo teu blog que também me pareceu bastante interessante. Prometo visitá-lo com mais tempo.
Cheers!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License