-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 9 de abril de 2007 / 3 Comments /

VÍDEO-POST: SHINY TOY GUNS "YOU ARE THE ONE"


Depois do explosivo "LE DISKO", os SHINY TOY GUNS voltam à carga com "YOU ARE THE ONE", o novo single retirado de "WE ARE PILOTS", o disco de estreia do quarteto de Los Angeles.
Fiquem a saber que o álbum foi finalmente editado no Reino Unido no passado dia 19 de Março com o selo da Mercury/Universal. E por cá, será que "WE ARE PILOTS" vai chegar às prateleiras das lojas de discos nacionais (cada vez mais empenhadas em apostar no "pronto-a-vestir"...)? Confesso que não faço a mínima ideia. A questão é: será que a filial portuguesa da Universal sabe da sua existência? Pois, duvido...Mas, mesmo admitindo que a resposta seja afirmativa, estarão interessados em fazer algo pelo disco? Pois, também duvido...
Em todo o caso, e como o Planeta Pop não se importa de fazer o trabalho de divulgação e promoção que deveria ser responsabilidade das editoras e da maioria das rádios nacionais (as excepções são a Radar, Oxigénio e Antena 3), aqui fica o vídeo de "YOU ARE THE ONE". Não precisam agradecer.

Share This Post :
Tags :

3 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Obrigado.

NArez disse...

Tenho o cdzinho cá em casa, graças, obviamente, ao Planeta ter falado dele aqui há uns tempos; é musiquinha alegre, com um fiozinho de azeite q.b., bastante interessante.
Se formos a esperar que as novidades com interesse sejam editadas em Portugal, é melhor esperar sentados, em grande parte dos casos. E será que valerá a pena? Qualquer pessoa relativamente bem informada já sabe que mais vale pedir pela internet, a entrega é rápida e acaba por ficar ainda mais barata, se forem aproveitados alguns negócios used-and-new. Tenho feito muitas compras assim, e nunca apanhei nem como cd's em mau estado nem com coisas perdidas pela alfandega (será sorte?), e há o bónus de já serem entregues sem o plasticozinho irritante que envolve os cd's.
As editoras, creio, agarraram-se à história que 2/3 dos que ouvem musica são ladrões e fazem downloads e cópias ilegais, ou que o país está em crise, ou coisa que valha, e é da maneira que acabam por alienar aqueles que realmente se interessam por comprar com qualidade. Ou será falta de ouvidos decentes por aquelas bandas? É um circulo vicioso, sem fim à vista.

Abraços

Elliot disse...

Um pouco excessivo este tema não Astronauta?
Um pouco mais de contenção ou sobriedade nos rapazes não ficaria mal... ;-)
Festivaleira em demasia. O resto do material é todo nesta onda?

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License