-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 14 de maio de 2007 / 6 Comments /

VÍDEO-POST: THE KILLERS "SHADOWPLAY"



Como deu para perceber pelo texto que acompanhou a publicação do 5ª episódio dos Podcasts Planeta Pop, ando completamente viciado na "cover" que os THE KILLERS gravaram para o "SHADOWPLAY", dos JOY DIVISION.
Graças ao meu amigo
recpop, soube da existência de um vídeo da actuação da banda nos últimos NME AWARDS, a interpretar precisamente esta gloriosa versão. Caso ainda não o tenham visto, ele aqui fica. Digam lá se não é a melhor coisinha que a rapaziada de Brandon Flowers deitou cá para fora desde o "HOT FUSS"?
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

NArez disse...

Conforme já tinha comentado no podcast, primeiro não gostei da versão, mas depois tornou-se bastante viciante, são os KILLERS na sua melhor forma. Bom aperitivo para o Setembro gordo que aí vem, filme, banda sonora e remasterizações.
Esta será de incluir na pequena lista das boas covers dos JOY DIVISION, em conjunto com a "Dead souls" dos NIN e a "Love will tear us appart" dos SWANS (ainda há memória desta excelente versão?). Há mais alguma a recordar?

Dorian Gray disse...

É pá, n concordo. A música ouve-se mt bem, sim senhora, mas Sam's Town tem coisas melhores (read my mind, Bling, Bones....)

Desta vez n concordo.

Hasta, continuação de bom trabalho

O Astronauta disse...

É verdade narez, Setembro promete ser um mês bastante interessante para os fãs dos JOY DIVISION. Estou mesmo muito curioso para ver o "Control", ou não fosse o Corbijn o meu realizador de vídeos/fotógrafo preferido.

Dorian gray, podes dicordar à vontade, meu caro.
Aqui não se "vendem" verdades absolutas.
Como não achei grande piada ao "SAM'S TOWN", é natural que rejubile com este regresso às atmosferas de "HOT FUSS". É tudo uma questão de gostos.
Cheers!

Jon Snow disse...

Hmm... eu não acho grande piada á música, a versão não é nada de mais.. Acho até que é um passo atrás.
Uma excelente versão de Joy Division é a "Decades" pelos noruegueses Theatre of Tragedy.

Vale muito a pena!

brandon curtis disse...

a música tem piada, mas...
primeiro, está uns bons furos abaixo do original;
segundo, está uns bons furos abaixo de algumas músicas de sam's town.
vá lá, pessoal, esquecendo "this river is wild" e partes de "why do i keep counting", que lembram meat loaf no seu melhor, o último dos dos killers não é tão mau como isso.
que dizer de pérolas como "for reasons unknown" ?

Strumer disse...

pessoalmente acho muita piada a esta versao. tal cmo disseste atras parece um regresso ao fantastico hot fuss. grande cover..;)

cumprimentos

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License