Finalmente o vídeo. A realização ficou a cargo E. Elias Merhige. Uns vão adorar. Outros odiar. Eu gostei.
VÍDEO-POST: INTERPOL "THE HEINRICH MANEUVER"
Finalmente o vídeo. A realização ficou a cargo E. Elias Merhige. Uns vão adorar. Outros odiar. Eu gostei.
6 comments:
Às vezes até acho piada a este conceito do "vídeo clip totalmente bizarro", mas acho que desta vez a ideia pura e simplesmente não resultou. O que é uma pena, porque a canção em si é fabulosa - gosto imenso de ver os Interpol mais coloridos e luminosos (principalmente depois daquela detestável e absolutamente enfadonha canção feita para a banda sonora do Six Feet Under).
Apesar de ter uma lógica diferente, o vídeo faz-me lembrar bastante aquele famoso teledisco dos REM,Imitation Of Life.
A música é ótima, mas infelizmente é a única boa do disco -- que é uma queda assustadora de qualidade em relação aos dois primeiros.
Caro Marcus,
provavelmente não deves ter ainda em tua posse o álbum verdadeiro dos Interpol, aquele que começa com as magnifica músicas; “Pioneer to the Falls”, “No I in Threesome” e “The Scale” e finaliza com as mais magnificas ainda; “Mammoth”, “Pace Is the Trick”( a melhor de todas), “All Fired Up”, “Rest My Chemistry” e “Who Do You Think?”!
Tenho quase a certeza, visto o que disseste, que deves ter em tua posse(não te preocupes que aconteceu com todos nós, provavelmente) o álbum dos Killers, “Sam's Town “(que não considero por sinal, tão mau como o fazem) ou então os Cut Copy, “Exit Decades.
Não gosto muito do video, acho-o demasiado pobre.
vernissage,
não estarás a trocar os suecos CUT CITY pelos australianos CUT COPY? São duas bandas com um som bem distinto. Gosto de ambas, convém que fique claro, embora prefira os Interpol a qualquer uma delas.
Cheers.
:), tens toda a razão, queria referir-me aos Cut City e não aos Cut Copy como o fiz.
Agradeço a correção!
Post a Comment