-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 11 de junho de 2007 / 8 Comments /

VÍDEO-POST: ROISIN MURPHY "OVERPOWERED"




Depois das emoções fortes do ALIVE!07 (arrasadores os concertos dos WHITE STRIPES e BEASTIE BOYS...) , nada como uma boa dose de pop electrónica para me ajudar a regressar à "normalidade".
Como é do conhecimento dos visitantes do Planeta, ROISIN MURPHY, a voz dos Moloko, edita no início de Julho o seu segundo disco a solo. "OVERPOWERED", o tema que dá título ao álbum, foi o single escolhido para apresentar o registo. Agrada-me esta nova faixa. É
um rebuçado electro-pop que, felizmente, evoca os bons tempos dos Moloko e pouco tem em comum com o trabalho que a cantora desenvolveu com o secante Herbert (que eu aprecio tanto como favas-com-entrecosto). Admito que este tema me deixou com bastante curiosidade para ouvir o resto do disco. Espero que seja francamente melhor que o anterior "RUBY BLUE".
Share This Post :
Tags :

8 comentários :

Spaceboy disse...

Os concertos dos Beastie Boys e White Stripes foram completamente avassaladores!! E este single é bem giro.

NArez disse...

lamento a referência às favas com entrecosto, das quais gosto bastante (mas não do herbert)

playlist disse...

É o que eu digo, não conheço equipamento mais bonito que o meu querido Boavista(que neste momento vive dias dificeis). A ROISIN MURPHY apercebeu-se disso, e fica-lhe a matar aquele Xadrez..eheheh. Bom single..o disco promete!

Abraços

My_Little_Bedroom disse...

O que fica também do Alive são os vossos comentários. Aquela ironia de Mr. Jorge Amaral sobre a "versão toda manhosa do CD dos White Stripes" foi muito boa. Emoções fortes: os The Go! Team que fez o excelente favor de destacar parece que arrasaram e os Dead 60's foram substituídos à última da hora pelos d3ö. Infelizmente sei de gente que esteve por lá quando faziam os CC especiais e que se roía cada vez que não punham os Smashing Pumpkins num pedestal. Era bom que se entendesse de vez o que é dares em público as tuas opiniões, ou seja, seres crítico musical. A azia também parece que já chegou a mim nesse campo...
Mas conta mais coisas sobre o Alive!

P.S: Parece que poderei vir a achar alguma piada a Roisin Murphy sem os Moloko...

O Astronauta disse...

eh eh, é verdade Narez, abomino tudo o que tenha favas. É provavelmente a única comida que provei que não consigo comer...Enfim, gostos.

My_little_bedroom,
por acaso, devo ter sido o único a defender os Pumpkins, até porque de entre os presentes era o único que gostava deles. E há muito que gosto deles. Agora, considero que o concerto foi um pouco frio e sem sal. Pelos vistos não fui o único a pensar desta forma.
E aquele traje não lembra ao diabo. Por outro lado, gostei da componente cénica. Deviam ter revelado mais do novo disco. Considero um absurdo não o terem feito, mas enfim...E, no essencial, foi isto que na qualidade de comentador musical do programa eu disse em directo. Se foi isto que provocou azia entre os fãs dos Pumpkins...bad luck! Não coloco bandas em pedestais quando não o merecem. E muito menos para fazer favores ou agradar a quem quer que seja.

P.S.: Pena os Dead 60s terem faltado. Adorei os Go! Team! Mereciam, sem dúvida, o palco principal. Mais do que aqueles espanhóis horrorosos que ninguém conhecia...
Agora, quem superou todas as expectativas foram os Stripes e os Beasties. Que voltem depressa!

Abraços

Povd disse...

Não acho nada simpático esta mania da Roisin Murphy imitar os Coldfinger.

Eu sou assim! disse...

Sim, também não gostei muito da estreia dela com o "Ruby Blue". Veremos o que nos espera. Aparte disso continuo com muitas saudades dos Moloko.

My_Little_Bedroom disse...

Não me causaste azia com os teus comentários, muito pelo contrário. Que fique mais ou menos claro que me referi a estar farto de que as pessoas não respeitem as opiniões parciais dos outros e que ainda por cima façam juízos de valor sobre tudo e mais alguma coisa. Por incrível que pareça, tenho actualizado mais o meu blog para recusar certos comentários do que propriamente para escrever qualquer coisa. Por falar em espanhóis, até ganho medo do novo palco de Paredes de Coura de que se diz que pode abarcar bandas espanholas. Não há dúvidas que em música, ainda somos muito mas mesmo muito superiores e muito mais criativos que muita música/plágio espanhóis.

P.S: Da próxima vez que não conseguires levar a tua rubrica no CC até ao fim, podias ter a sorte de pelo menos não seres "substituído" por um vídeo dos Bonde do Rolê...eheheheh.

Cheers...

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License