VÍDEO-POST: MICRO AUDIO WAVES "DOWN BY FLOW"



Uma das melhores bandas nacionais da actualidade? Sem dúvida. O vídeo que em cima se exibe serve como prova. Caso ainda não o tenham visto, fica a sugestão. O tema faz parte de "ODD SIZE BAGGAGE", o terceiro e novo álbum dos MICRO AUDIO WAVES.
[OFF-TOPIC]: Ainda a propósito do "CONCERT FOR DIANA" (como não sou "indie", posso assumir que vi o concerto sem medo de sofrer represálias...) , que a televisão do estado transmitiu no passado domingo, foi uma vez mais lamentável a cobertura que a RTP fez de um evento musical à escala global. Comentários desnecessários, inoportunos e entediantes serviram apenas, e uma vez mais, para "encher chouriços" e interromper as actuações dos artistas que iam desfilando pelo palco do Wembley (ao menos desta vez não se lembraram de ouvir as sábias opiniões do Padre Vitor Melicias...). Enfim, pelos vistos, naquela casa, não se aprendeu nada com os erros do passado. Sem dúvida, um mau prenúncio para o "LIVE EARTH" que a televisão do estado transmite no próximo sábado. Acho que vou optar pela emissão online.
[OFF-TOPIC - 2]: Afinal, os JUNIOR BOYS e SIMIAN MOBILE DISCO já não actuam no DANCE STATION. O que é uma pena, pois para além dos CHEMICAL BROTHERS, !!! e FISCHERSPOONER, estes eram os dois nomes do cartaz que me despertavam maior interesse. Perante este novo cenário, terei de ponderar a minha presença no evento.
[OFF-TOPIC - 3]: Por fim, gostava de agradecer ao
a-new-order por ter eleito o Planeta como uma das 7 Maravilhas da Blogosfera. Sabe sempre bem ser reconhecido pelos melhores.