PRÉ-ESCUTA: DURAN DURAN "FALLING DOWN"


Sim, eu sei. Eu sei que é a segunda vez que vos falo dos DURAN DURAN nas últimas duas semanas. A segunda vez? Só? Ena, tenho conseguido conter-me. Afinal, parece que os remédios sempre estão a fazer efeito...
O motivo que me faz trazer de novo os rapazes de Birmingham a este Planeta é "FALLING DOWN". A versão final de estúdio do single que antecede "RED CARPET MASSACRE", o novo álbum da banda, já se encontra disponível para audição. Este foi um dos três temas em que colaboraram TIMBALAND e JUSTIN TIBERLAKE, apesar de ser aquele onde menos se nota a presença de ambos. Terá sido essa a razão porque foi escolhido como primeiro single? Desconfio que sim. Em todo o caso, penso que foi uma boa escolha. Ouçam:

Foi também divulgada uma versão com óptima qualidade de som de "NITE RUNNER", o primeiro tema a ser conhecido do novo disco e aquele que mais controvérsia tem causado juntos dos fãs do grupo. Ela aqui está:

Para finalizar, fiquem com um pequeno filme sobre as gravações de "RED CARPET MASSACRE" que os DURAN DURAN disponibilizaram no seu site oficial.