"Last night I stood at your doorstep, Trying to figure out what went wrong, You just slipped somethin' into my palm, then you were gone, I could smell the same deep green of summer, Above me the same night sky was glowin'In the distance I could see the town where I was born" - canta BRUCE SPRINGSTEEN em "LONG WALK HOME", outro dos grandes momentos de "MAGIC", o mais recente trabalho do "patrão". Ouçam e vejam.
2 comments:
Bruce Springsteen é um verdadeiro Sr. e um dos meus ídolos. O facto de ter começado a gostar verdadeiramente de música no tempo em que foi editado Born In the USA, moldou a forma como eu viria a apreciar a mesma daí para a frente. Afinal, não é todos os dias que surgem álbuns dos quais gostamos do princípio ao fim...
Ena, alguém a comentar um "post" sobre o Springsteen aqui no Planeta.
Tinhas de ser tu, bv.
É incrível os preconceitos com este senhor ainda continua a ser olhado!
Este homem é um lenda! E não sabe fazer maus discos! Quantos podem dizer o mesmo? Quantos desses miúdos novos que por aí andam armados em rockers de meia-tijela vão chegar a esta idade com esta garra e lucidez? Poucos ou nenhuns, garanto-te! O "Boss" continua a ser o patrão. E quem pensar o contrário, anda claramente equívocado!
Cheers.
Post a Comment