-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 / 8 Comments /

[VÍDEO-POST]: GOLDFRAPP "A&E"


"A&E" é o single que antecipa "SEVENTH TREE", o quarto álbum de originais dos britânicos GOLDFRAPP, que tem edição agendada para 25 de Fevereiro. O single é colocado à venda algumas semanas antes, a 3 de Fevereiro, e traz remisturas de Gui Boratto, Maps e dos excelentes Hercules and Love Affair (a nova coqueluche da DFA).
Embora até ache alguma piada a este "A&E", confesso que não fiquei nada entusiasmado com o resto do disco e com este súbito assédio aos sons mais folk e pastorais. Percebo a mudança, mas não me parece que esta tenha sido bem consumada. Quem sabe, talvez este seja um daqueles discos que crescem a cada audição. Tenho algumas dúvidas, mas estou disposto a dar-lhe uma (nova) oportunidade. Afinal, trata-se dos Goldfrapp...

Share This Post :
Tags :

8 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Fiquei exactamente com a mesma sensação. Parece um disco sem sabor, sem "pica", sem garra e sem temas marcantes. É uma compilação pura e simples de canções...
Contudo, espero poder dar-lhe em breve mais uma oportunidade.

Cheers...

Azelpds disse...

Ainda não ouvi o disco, apesar de ele já andar por aí, mas recebi pelo myspace ontem a nota do lançamento deste video e depois de o ver fiquei mesmo...

Com uma sensação de vazio, de algo que entra por um ouvido e sai pelo outro sem me despertar nada. Veremos como está o resto, mas este single não augura sensações lá muito positivas.

lou disse...

Obrigado por estar atento ao que de melhor se passa relativamente à musica.

TATO disse...

Este album está mais morno do que o habitual desta Lady. A proposito dos Hercules & Love Affair, já conheces o tema Blind, com a participação de Antony Hegarty?
Se fôr do teu interesse deixo aqui o link:
http://www.moteldemoka.com/moka/hla_blind.mp3

Parabéns pelas escolhas

O Astronauta disse...

lou,
eu é que agradeço a atenção.
Cheers

O Astronauta disse...

tato,
obrigado pelo link, mas como poderás confirmar pela "playlist" publicada em baixo, esse tema fez parte do alinhamento da nossa última sessão no Incógnito.
Grande faixa!
Podes continuar a enviar dicas e links que eu agradeço.
Abraços

Azelpds disse...

Para compensar um pouco (ou não dependendo do ponto de vista), ontem deparei-me por acaso com um projecto curioso numa onda electro/pop com pontos semelhantes a Goldfrapp, de nome Huski.

Para quem ainda não conhecer, link myspace: http://www.myspace.com/huskimusic

:)

Altar Boy disse...

Eu também sou um dos fãs que ficou chocado. Gosto imenso de todos os seus álbum e há entre o primeiro e os dois seguintes uma grande diferença, mas esta mudança não tem nada a ver com o que foi feito nem acho que seja uma mudança saudável. Se ainda fosse uma regresso as sonoridades do primeiro álbum...óptimo, mas não. Se o álbum for todo assim esta muito fraquinho :( com muita pena minha, não estou habituado.
Grande Abraço

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License