[VÍDEO-POST]: DAGGERS "AFTER MIDNIGHT"


Os DAGGERS são mais uma banda de Manchester que se lança à conquista do mundo. Até ao momento, o grupo editou apenas três singles ("MONEY", "MAGAZINE" e "AFTER MIDNIGHT"), o suficiente para cair nas boas graças de alguma imprensa britânica.
No seu My Space, o quinteto cita como influência nomes como os Nine Inch Nails, M83, Pulp, Depeche Mode, David Bowie e Gary Numan, porém, a mim, para ser síncero, soam-me mais uma mistura de Duran Duran com Human League e Heaven 17. Ouçam "AFTER MIDNIGHT" e tirem as vossas conclusões:


[NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA]: Os VAMPIRE WEEKEND actuam a 10 de Julho no Festival Alive!08. Felizmente, nessa noite vou estar no SBSR a aplaudir os "meus queridos" DURAN DURAN e BECK.
Não imaginam a minha alegria quando soube que os "betos" de Brooklyn actuavam no dia 10. Assim sempre evito cruzar-me com eles nos dias 11 e 12, que é quando está previsto deslocar-me ao Alive!08. Nesses dois dias, já me basta ter de gramar com os escabrosos Within Temptation e com o secante Donavon Frankenreiter.
Depois desta notícia e daquelas duas boladas consecutivas que o jogador do Belenenses enviou ao poste do Quim no passado fim-de-semana, começo seriamente a ponderar a existência de um "ser superior", de uma "entidade divina", de alguém que está lá em cima a olhar por mim...