-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 3 de junho de 2008 / 6 Comments /

[VÍDEO-POST]: THE STILLS "SNAKE-CHARMING THE MASSES"


Dois anos depois do sofrível "WITHOUT FEATHERS", os canadianos THE STILLS estão de volta com "SNAKE-CHARMING THE MASSES", o single que apresenta o novo "OCEANS WILL RISE", que tem edição agendada para o dia 19 de Agosto.
Pela amostra, dá a ideia que a banda de Montreal voltou a entrar nos eixos, ou seja, regressou à boa forma do excelente "LOGIC WILL BREAK YOUR HEART", de 2003.
E eu que já não dava nada por eles...
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Porque não davas nada pelos The Stills? Bolas...tiveram um disco de estreia uns furos acima da média...mas há que dar o benefício da dúvida não? Muita gente o deu aos Strokes...(talvez ainda o estejam a dar ao fim do 3º disco...).

No fim de contas, entendo que seja apenas "uma maneira de falar", mas há que acreditar nos artistas que fazem deste Mundo algo sem música toda RIR-friendly...digo eu...

Cheers...

O Astronauta disse...

my_little_bedroom,

há bandas que fazem um segundo disco mediano e depois voltam a entrar nos eixos no terceiro.
O problema de "White Feathers" é que era tão mau que metia dó. Pensei "pronto, estes nunca mais se voltam a endireitar". Afinal, parece que estava enganado. Ainda bem. Espero que o novo disco traga de volta os bons e velhos The Stills.

Por falar em segundos discos medianos: já ouviste a "nova" versão do "The Sun and The Moon", dos The Bravery?
Rapaz, aquilo nem parece o mesmo disco. A sério. Está muitos furos acima da "versão original". Se este é o disco que a banda tinha idealizado, porque raio não o editou em primeiro lugar? Tinha-lhes evitado alguns dissabores e, acima de tudo, o afastamento de alguns fãs. Fica provado que o problema de "The Sun And The Moon" não eram as canções mais sim a "roupa" que as vestia.

Cheers.

My_Little_Bedroom disse...

Tenho andado mais ocupado ainda com discos de 2007, pois agora estou prestes a entrar para a rádio da minha faculdade e estou com o intuito de ir fazendo uma ponte entre discos do ano passado e discos deste ano, pois há muita coisa do ano passado que tem que ser vista e revista - caso dos Taken By Cars, por exemplo. Não sei se terei 15, 30 minutos para expor as minhas preferências, mas sou mais a favor, numa faculdade que significa isso mesmo - uma faculdade, onde não conheces toda a gente - que se fizesse uma playlist como numa rádio a sério e que alguém que tivesse espírito aberto e eclético (eu já escrevi playlists e não me importava de o fazer de novo) fizesse isso, pois não vale a pena catalogares as horas e certos tipos de música. Por exemplo, quem gosta de música clássica tem que estar pelo bar às 10 da manhã - já a hora nem sequer é apropriada, penso eu, para se ouvir jazz ou música clássica, pois geralmente não dá energia nenhuma para enfrentares o dia, antes serve para ao fim do dia relaxares e descansares, ou também para as horas das refeições.

De qualquer maneira, vou tentar ouvir essa versão do disco dos The Bravery brevemente. Até agora, acho que em 2008 só fiquei desapontado com os discos de Madonna, Goldfrapp e Gnarls Barkley (assim assim...). De resto, The Kills, Nick Cave, The Whip, Hercules & Love Affair, Hot Chip, Los Campesinos!, Sons and Daughters: que grande colheita!

P.S: Pelo Last.fm já circula uma versão de um cartaz do Sudoeste muito próximo do completo...achas que poderá ser assim? Realmente, aquele festival continua a ter reggae e jammin' a mais e música interessante e nova a menos. Mesmo assim, juntamente com o SBSR, tem nomes que julgo que tenho que ver urgentemente. Apenas há que lamentar a vergonhosa "luta de galos" entre MnC e EiN...senão eu comprava bilhete para o ALIVE. E tenho a forte sensação que me vou arrepender de não ir, tal como me arrependo só por pensar que podia ter visto os White Stripes e posso nunca mais os voltar a ver (não como está a Meg, mas espero que a pausa lhe dê a calma necessária para recuperar).

Cheers...
(vemo-nos no SBSR?)

O Astronauta disse...

Ena, vais entrar para a rádio da tua Universidade?! Isso é porreiro! Quem sabe se não temos aí um futuro radialista...

Vemo-nos no SBSR, pois claro!

Abraços

Kraak disse...

Tal como tu, saúdo o regresso à (boa) forma destes canadianos! :))

O Puto disse...

Vá lá. O "Without Feathers" não era assim tão mau... Mesmo assim, também fico contente por eles regressarem à sonoridade que me levou a ouvir "Logic Will Break Your Heart" tantas vezes. Abraço!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License