ANNE CLARK REGRESSA EM SETEMBRO


É impressão minha ou já toda a gente partiu para férias...menos eu? Nos últimos dias, este blogue tem tido menos audiência que o canal 2, da RTP. Costuma ser sempre assim na última semana de Julho e durante todo o mês de Agosto. E compreensível. A verdade é que em tempo de férias, há coisas bem mais interessantes para fazer do que ficar em casa em frente ao computador a saltar de blogue em blogue. Eu próprio, que faço questão de quebrar o máximo de rotinas quando estou de férias, desligo-me praticamente da Internet durante esse período. Portanto, não é de estranhar esta recente queda no número de visitantes do Planeta.
Para aqueles que ainda estão desse lado, à espera de melhores dias, gostaria de chamar a vossa atenção para a edição de "FULL MOON", o single que antecipa a chegada de "THE SMALLEST ACTS OF KINDESS", o novo álbum de ANNE CLARK, um dos nomes incontornáveis da "indie-pop" de matriz electrónica produzida na década de 80. O tema já tem um vídeo que, por enquanto, apenas pode ser visto aqui.
"Full Moon"
tem tudo para agradar aos fãs da
cantora/poetisa britânica, uma vez que mantém intacta a fórmula que lhe deu notoriedade e que consiste na mistura de "spoken word" com ritmos e texturas electrónicas. Vale a pena ouvir.
"THE SMALLEST ACTS OF KINDESS", o primeiro disco de originais de ANNE CLARK em 12 anos, será colocado à venda em Setembro, em data a anunciar. Vamos estar atentos. Muito atentos.