[VÍDEO-POST]: THE KILLERS "SPACEMAN" (LIVE @ JOOLS HOLLAND)


Ultrapassado o rock'nroll pretensioso e balofo exibido no inconsequente "SAM'S TOWN", em "DAY & AGE" os norte-americanos THE KILLERS recuperam a luminosidade pop dos tempos de "HOT FUSS". "SPACEMAN" é uma das canções que melhor reflectem a nova alma pop do quarteto de Las Vegas. Consta que será o sucessor do single "HUMAN". É, pelo menos, um dos temas que a banda mais tem tocado ao vivo para promover o novo álbum. A versão que se segue foi gravada no programa de Jools Holland:

P.S.: Esta nova barra "Search" que o YouTube resolveu incluir em todos os seus vídeos deve ser das ideias mais absurdas que estes tipos já tiveram. Para mais, a barra é feia como a merda! Estes gajos deviam meter os olhos nos "players" do MySpace e do Vimeo para ver se aprendem umas coisas. Oohhh...fuck! Alguém sabe como se tira esta treta?
UPDATE: Parece que o Google/YouTube ouviu as minhas preces. Imagino que não tinha sido o único a reclamar. Assim sim. Esta nova barra em forma de "pop-up", que "cai" quando se passa com o rato por cima, faz muito mais sentido.