[VÍDEO-POST]: FRANZ FERDINAND "ULYSSES" (STUDIO LIVE VERSION)


Perdoem-me a pouca actividade registada no Planeta Pop nestes últimos dias, mas a verdade é que não tenho andado com muita cabeça para alimentar este "monstro". Entrei em "modo férias". Por outro lado, como podem verificar, tenho andado ocupado a "remodelar" a "casa". Estas mudanças sempre dão mais trabalho do que inicialmente se prevê...e deseja.
Ontem, estive quase para vir aqui carpir as minhas mágoas relativas ao roubo que se assistiu em pleno relvado da Luz, aos 92 minutos de jogo. Mas lá me consegui conter. Afinal, como benfiquista, há muito que estou habituado a este tipo de gamanços. Este ano, foram (pelo menos) 4 os penaltis inequívocos a favor do Benfica a que os árbitros fizeram vista grossa. Um deles custou-nos a manutenção na Taça de Portugal. Ontem, o Sr. Pedro Henriques cometeu uma proeza ainda maior na arte ao gamanço, ao anular um golo limpo ao Cardozo, a 3 minutos do fim do jogo, por suposta falta de Miguel Victor. Sim, limpo. E não sou apenas eu que o digo. Desta vez, para meu espanto, até aquele que foi, provavelmente, o árbitro mais "anti-Benfiquista" de sempre, o Sr. Jorge Coroado, considerou o golo legal. Portanto, acerca deste assunto,..."i rest my case!".
O que verdadeiramente motivou a minha vinda aqui, nesta fria véspera da "véspera-de-Natal", foram mesmo os FRANZ FERDINAND. Com sabem, a banda escocesa edita a 26 de Janeiro o seu novo álbum - "TONIGHT: FRANZ FERDINAND" - disco que foi precedido pelo (brilhante) single "ULYSSES". É precisamente este tema que surge interpretado ao vivo em estúdio, num vídeo que o quarteto de Glasgow disponibilizou recentemente no seu sítio oficial. Caso ainda não o tenham visto, ele aqui fica. E pronto, era (só) isto. Passem bem.