-->

PUB

PUB

Publicada por / sábado, 13 de junho de 2009 / 12 Comments /

Vídeo-Post | A-HA "FOOT OF THE MOUNTAIN"


Uma das bandas pop mais marcantes dos anos 80s, os noruegueses A-HA, está de regresso com um novo trabalho de originais. "FOOT OF THE MOUNTAIN", o 9º álbum de estúdio da carreira do grupo, marca um regresso às sonoridades electro-pop que definiram os primeiros discos do trio. Curiosamente, para apresentar o novo registo, a banda escolheu o tema que menos exibe essas marcas electrónicas, a faixa que dá título ao disco. Apesar de faltarem canções memoráveis a "Foot Of The Mountain", posso garantir-vos que há melhor no disco.
O álbum foi produzido por Steve Osbourne e Roland Spremberg. Chega às lojas no próximo dia 19. Segue o vídeo que promove o single:
Share This Post :
Tags :

12 comentários :

quim disse...

Fiquei admirado quando o tema entrou directamente para 3º do top de singles alemão tendo descido esta semana para 9º. Vi o teledisco e não achei o tema nada de especial. Esperemos que haja melhor no CD.

Mike disse...

Concordo plenamente com a escolha mal feita do single. Não sendo um álbum brilhante a verdade é que existem musicas bem mais apelativas e interessantes que FOOT OF THE MOUNTAIN. Julgo que o single ou mesmo o álbum chegou a nº1 na Alemanha.

Katy disse...

Ouvi duas músicas do album, gostei muito.. acho que o a-ha está retornando aos poucos ao seu estilo. Eles deveriam vir mais ao Brasil em especial à Bahia, pois o número de fãs é grande. Estamos torcendo.. Bjos Katy

Danilo Blumetti disse...

Olá, Astronauta! Achei muito bom esse novo disco do a-ha, nota 10, muito melhor do que o "Analogue", de 2005, pois tem canções mais vivas e vibrantes. Discordo de você, achei que eles acertaram em cheio na escolha do novo single, tanto que vem impulsionando ótimas vendas do disco na Europa: FOOT OF THE MOUNTAIN já é disco de ouro na Alemanha com mais de 150.000 cópias vendidas. Outra coisa: esta canção foi escolhida para ser tema oficial do Mundial de Atletismo que acontece em Berlim no dia 14 de setembro!

DMdevotion devotees fan club disse...

GRANDE TEMA!!!


www.dmdevotion.blogspot.com
ONLY 4 DEVOTEES

Gilmara disse...

Ouví todo o album e é maravilhoso!
Algumas músicas tais como The Bandstand, Mothe nature goes to heaven e Shadowside sem dúvida poderiam se tornar singles de sucesso.
Aos que se surpreenderam em ver F.O.M como single creio que sua opnião diverge da grande maioria, já que nesta semana o single está em 5º lugar nas paradas britânicas. Eu particularmente ache a música muito boa, vibrante, cada vez que a ouço me sinto feliz.
Espero que possamos ouví-la em breve nas rádios brasileiras.

Adriana disse...

Maravilhoso cd! Já baixei, escuto sempre e não vejo a hora de comprá-lo. Gosto muito de FOTM e posso garantir que há lindas musicas neste cd. Agora é esperar a-ha voltar!!

Quirino Neto disse...

Foot of the mountain é o melhor cd de 2009 e a faixa título é um dos grandes hits do ano. Parabéns A-HA!

Anónimo disse...

O PROBLEMA E QUE TODA A IMPRENSA BRASILEIRA TEM UMA CERTA DOR DE COTOVELO DO A-HA. TANTO QUE QUANDO FALAM DELES SO SE REFERE AOS ANOS 80 E ESQUECE QUE OS CARAS DEPOIS DA PARADA DE SETE ANOS JA LANÇARAM 4 CDS. ESTE ULTIMO E MUITO BOM! MAIS ANTES DA CRITICA COMENTAR E NECESSARIO ESCUTAR AS MUSICAS. E NÃO PENSAR APENAS NOS ANOS 80 ONDE A BELEZA DELES(COMO AINDA SÃO) SOBRESAIA MAIS DO QUE AS MUSICAS QUE POR SINAL NAQUELA EPOCA JÁ TINHA MUITA QUALIDADE. O PUBLICO DO A-HA TAMBÉM AMADURECEU E ELES TAMBÉM.

DEOLANDA PAULA GONÇALVES
VARGINHA - SUL DE MINAS

ivan santos disse...

Nossa que disco mais sem sal. Performance mediana para uma banda do porte do a-ha. Apesar das opiniões contrárias foot of the montain é talvez a única coisa que preste.

Anónimo disse...

muito feliz, depois de quase 20 anos, a-ha outra vez no recife. Vai ser inesquecível.

Carlos Sêco disse...

Sou português e vou ver os a-ha em Barcelona, no próximo dia 15 de Outubro. Mais algum português vai?

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License