-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 22 de outubro de 2009 / 2 Comments /

Vídeo-Post | FEVER RAY "STRANGER THAN KINDNESS"


Os FEVER RAY têm um novo vídeo. Este é o segundo teledisco divulgado pelo projecto da sueca KARIN DREIJER ANDERSSON em menos de 1 mês e meio. O novo vídeoclip ilustra a "cover" do tema "STRANGER THAN KINDNESS", um original de NICK CAVE e ANITA LANE, de 1986, que fará parte do alinhamento da "Deluxe Edition" do homónimo álbum de estreia do "grupo". Esta nova edição é composta por 3 discos e será colocada à venda no dia 24 de Novembro (adoro quando compro um disco e, poucos meses depois, é colocada à venda uma edição expandida/especial desse mesmo disco...puta que os pariu a todos! Isto é "gozar" com quem ainda compra discos...). O teledisco, para não variar, é negro, bizarro e sombrio. O que nem é de estranhar, tendo em conta os anteriores vídeos do projecto e o facto deste ser dirigido por ANDREAS NILSSON, o habitual responsável pelos "visuais" dos espectáculos ao vivo dos THE KNIFE e FEVER RAY. Ele aqui fica:
Share This Post :
Tags :

2 comentários :

Soares disse...

(adoro quando compro um disco e, poucos meses depois, é colocada à venda uma edição expandida/especial desse mesmo disco...puta que os pariu a todos! Isto é "gozar" com quem ainda compra discos...)


ASSINO POR BAIXO!!!!
FOI A MAIOR MERDA INVENTADA NOS ULTIMOS TEMPOS E QUE REALMENTE ATÉ HOJE NÃO PERCEBI A QUEM É QUE TENTAM CONVENCER COM ESTA MERDA!

(ooppss! sorry for the bad words)

O Astronauta disse...

Soares,

problema é que não se vendem discos suficientes para as editoras rentabilizarem os seus investimentos. E depois dá isto: embrulha-se e vende-se de novo. Juntam-se umas remisturas, um DVDzito, uns temas extras e vende-se o mesmo disco pela segunda vez. E quem se lixa são aqueles que adquirem os discos quando estes chegam às lojas. Começa a não compensar comprar um disco na semana em que este é editado. Corremos sérios riscos de nos arrependermos. Enfim...assim vai a indústria musical. Mas que me deixa lixado, ai isso deixa...

Abraços

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License