Vídeos | HEAVEN 17 vs LA ROUX

A propósito deste post, aqui ficam mais dois vídeos da actuação que juntou LA ROUX aos HEAVEN 17, no passado dia 26 de Janeiro, no programa BBC6 MUSIC.
Vídeo | "SIGN YOUR NAME" - versão de um dos singles de sucesso de TERENCE TRENT D'ARBY, de 1988, originalmente produzido por Martyn Ware, dos Heaven 17.
Vídeo | "IN IT FOR THE KILL"

Notícia | Os HEAVEN 17
dão início a uma nova digressão, no início de Março. Esta visa comemorar o 30º aniversário do trio de Sheffield. A banda vai apresentar, ao vivo, pela primeira vez na íntegra, o seu álbum clássico de 1981, "Penthouse And Pavement", um dos marcos da pop electrónica. A tournée arranca em Leamington e Sheffield, no Reino Unido, respectivamente a 2 e 6 de Março, e estende-se á Europa continental durante o resto do mês. Estão agendados diversos espectáculos para a Alemanha, Holanda e Dinamarca.
A digressão foi baptizada de "MULTIMEDIA TOUR" uma vez que cada concerto será precedido por uma "instalação de arte" composta por imagens criadas por diversos artistas gráficos e realizadores conceituados, que serão projectadas num ecrã de LEDs ao som de alguns dos temas mais marcantes dos BRITISH ELECTRIC FOUNDATION (projecto criado por Martyn Ware e Ian Craig Marsh após a saída dos Human League e antes formarem, com Glenn Gregory, os Heaven 17).
Deixo-vos uma pequena amostra do que está reservado aos sortudos que tiverem o privilégio de assistir a um dos espectáculos desta "Multimedia Tour":