-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 4 de março de 2010 / 2 Comments /

Vídeo-Post | IAMX "I AM TERRIFIED" (ALEC EMPIRE REMIX)


Os IAMX acabam de revelar o vídeo da nova remistura de ALEC EMPIRE para "I AM TERRIFIED". Esta versão faz parte do alinhamento do álbum "DOGMATIC INFIDEL COMEDOWN OK", que chega ao mercado no próximo dia 19. Recordo que este é um disco inteiramente composto por remisturas de temas do mais recente trabalho de originais do projecto liderado por Chris Corner, "Kingdom Of Welcome Addiction".
Alec Empire, Combichrist, Terence Fixmer e Black Light Odyssey são alguns dos nomes que contribuíram com remisturas para o disco.

Share This Post :
Tags :

2 comentários :

Deadly Inc. Soundz disse...

IAMX finalmente em Portugal. "Kingdom Of Welcome Addiction" à venda nas lojas FNAC e "Dogmatic Infidel Comedown OK" em finais de Junho.

Originalmente conhecido nos mercados mainstream como o fundador dos Sneaker Pimps,Chris Corner tem vindo nos últimos anos a construir o seu pequeno império desde Berlin. Frustrado com a experiência Sneaker Pimps e a industria musical, Chris Corner criou IAMX, conceito baseado na sua visão livre de elementos e factores exteriores à criação. O resultado final é um catálogo intemporal de musica rock/dance primordial e negra que tanto brilha e respira num qualquer clube escuro e fumarento como em grandes music halls.Não é corrrente que uma banda se infiltre na essência do nosso ser, onde se vive e respira as suas palavras, os seus sons. Mas IAMX já criou uma leal legião de seguidores que aguardam por cada movimento seu de respiração suspensa. Com este “Kingdom Of Welcome Addiction” (3.º albúm de originais), IAMX cria uma obra-prima glam-noir de contornos intimistas e organicos.
”I fell completely free to experiment in every aspect-with humor, with sincerity, with sex, with anger, with fragility. IAMX have two sides: the rabid animal and the bleeding heart.”
Kingdom Of Welcome Addiction é uma incursão ao lado mais sensivel de IAMX, ao contrário dos dois anteriores albuns que viviam melhor nas pistas de dança. As emoções nuas e cruas são inteiramente abraçadas neste disco mas, acima de tudo, tratadas com delicada mestria. Desde a visão vulneravel do mundo em “Tear Garden” até a majestosa valsa da vida que dá nome ao disco. Em “I’m Terrified”, Chris expoê as suas fraquezas de uma forma quase etérea mas ao mesmo tempo fetichista. “My Secret Friend” chega de mãos dadas com a nomeada para um grammy Imogen Heap. Despida, crua, transparente... Tal como todo o disco!IAMX é um ourives de momentos de magia primitiva e negra como a essência da raça humana. Chris Corner descreve IAMX como sendo o seu pequeno reino de subversão. Como se fosse um Charlie Chaplin mutante n’ O Grande Ditador, todo-poderoso, dinâmico, omnipotente. IAMX é a droga de todas as drogas pois carrega o poder da razão, da paixão, da mudança e da independência. IAMX tem já garantido um lugar no Olimpo da música Pop inteligente ao lado dos Radiohead ou Placebo. Aliás vai-se mais além afirmando-se que depois de David Bowie e Peter Murphy se completa uma tríade urbana algo mística com a música de Chris Corner.
IAMX é uma banda sonora de 80’s electro glam para um filme de Federico Fellini, um espectro de luz que tanto se assemelha com a ostentação sexy de Prince como com a coolness dos Roxy Music. O glam anda sempre por aqui!

Para quem gosta de Placebo, Sneaker Pimps, David Bowie, Peter Murphy,etc...
http://www.myspace.com/deadly_inc_soundz
http://www.myspace.com/iamx
http://iamx.eu/

DMdevotion devotees fan club disse...

genial remix!
a seguir a DM é o artista que sigo com mais atençao...

www.dmdevotion.blogspot.com
ONLY 4 DEVOTEES

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License