-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 28 de junho de 2010 / 6 Comments /

Vídeo | MUSE feat THE EDGE "WHERE THE STREETS HAVE NO NAME" (Live@Glastonbury)


Só por causa disto, fiquei a gostar um pouco mais dos MUSE. Não muito. Um pouquinho mais apenas. Aconteceu ontem, em Glastonbury. Há quem diga que foi um dos momentos do festival. Pelas imagens, não tenho dúvidas que deve ter sido. Desfrutem.
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

Anónimo disse...

FANTÁSTICO!

Alexandre Pereira disse...

Também fiquei a gostar mais um bocadinho deles, mas também já gostava deles antes (tirando o último esterco que foi o disco deles lol). Mas sem dúvida, um grande momento de música, com também uma das minhas músicas favoritas dos U2 ;)

Cumprimentos

Elliot disse...

Astro,
não sabia que não apreciavas Muse!
Tá mal!
;-)
Sendo uma banda já com uns anitos em cima, parece-me daquelas ainda capazes de surpreender em proximos discos. E já não há assim tantas em que possamos dizer isso, não?

Carlos disse...

O Astronauta já deu a entender que não aprecia lá muito os MUSE. São gostos... Eu por exemplo até me identifico bastante com as escolhas do Astronauta, mas neste caso tenho uma opinião totalmente diferente. Sou fã dos MUSE desde o primeiro album. Se calhar creceram demais, mas para mim são a banda da última década.

O Astronauta disse...

É verdade, meus caros, não um grande fã dos Muse. Nobody's perfect...como diria a Madonna.
Embora, reconheça, que há, em cada disco deles, sempre um ou outro tema que me agrada bastante. Cheguei a passá-los nas minhas noites gira-diquistas. Agora, não é uma banda que mexa comigo. Demasiada pomposidade, demasiado "fogo-de-artífício". E depois, há a voz do vocalista que, por vezes, me tira do sério (ia escrever"dá-me náuseas", mas como vocês são tipos porreiros, não quis faltar-vos ao respeito).
Enfim, não me levem a mal, os Muse nem sequer me incomodam, mas não dou grande fã. Mas, fiquei mais um bocadinho, depois desta "cover"...

Abraços

Hugo Pereira disse...

Também não foi por isto que passei a gostar de Muse. Apenas subiram mais meio degrau na minha consideração.

Anyway, em termos instrumentais, esta versão é exactamente igual (sem tirar nem por) às versões que os U2 tocam ao vivo.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License