Vídeo| HEAVEN 17 "TEMPTATION" (Live@Jools Holland)


Vídeo que regista a recente passagem dos HEAVEN 17 pelo programa "LATER LIVE...WITH JOOLS HOLLAND". A mítica banda de Sheffield interpretou "TEMPTATION", um dos seus maiores clássicos.

Novembro vai ser um mês em cheio para os admiradores deste grupo pioneiro da pop electrónica. Senão vejamos:
No próximo dia 15 é colocado à venda o DVD "PENTHOUSE AND PAVEMENT LIVE IN CONCERT", filmado na cidade natal do grupo, Sheffield, em Março. Entre os 19 temas presentes no alinhamento do concerto, contam-se versões de temas dos
Human League (“Being Boiled”), Lou Reed (“Perfect Day”), Nancy Sinatra (“These Boots Are Made for Walking", interpretada por Claudia Brücken dos Propaganda).
O DVD inclui 2 discos. O segundo disco inclui uma versão extensa do documentário "THE STORY OF PENTHOUSE AND PAVEMENT" e ainda os filmes/projecções utilizados nos concertos da "PENTHOUSE AND PAVEMENT TOUR".

Uma semana depois, no dia 22 de Novembro, chega ao mercado
uma Edição Especial de "PENTHOUSE AND PAVEMENT", que pretende assinalar o 30º aniversário daquele que foi o álbum mais aclamado da discografia dos HEAVEN 17. Esta nova edição é composta por 2 CDs e 1 DVD. O segundo CD vem recheado com 20 "demos", instrumentais e temas "experimentais" nunca antes editados. O DVD inclui uma versão mais curta, de uma hora, do documentário "THE STORY OF PENTHOUSE AND PAVEMENT".
Mas não é tudo. Também no dia 22, e para promover esta (re)edição, a dupla Martin Ware e Glenn Gregory iniciam uma nova digressão pelo Reino Unido, onde vão tocar na íntegra o álbum "PENTHOUSE AND PAVEMENT", um dos marcos da pop electrónica "oitentista".
Quem me dera ver isto...