Vídeo-Post | MARK RONSON & THE BUSINESS INTL feat BOY GEORGE & ROBERT WYATT "SOMEBODY TO LOVE ME"

"SOMEBODY TO LOVE ME" é o mais recente single a sair de "RECORD COLLECTION", o novo álbum de MARK RONSON & THE BUSINESS INTL. O tema - um dos melhores do disco - é vocalizado pelo ex-Culture Club BOY GEORGE e ROBERT WYATT, o vocalista dos MIIKE SNOW.
O vídeo que promove o single é, no mínimo, peculiar. O teledisco mostra filmagens "inéditas" de um suposto BOY GEORGE (e digo suposto, uma vez que se supeita que estas imagens sejas "falsas") circa 1982, nos tempos de glória dos CULTURE CLUB, quando estes eram uma das bandas Pop mais famosas do globo. Imagens cruas, em estado bruto, de uma das maiores Popstars dos 80s. Se é verdade que são falsas, parabéns aos envolvidos pela "recriação", que está fantástica.
"SOMEBODY TO LOVE ME" foi escrito por Mark Ronson em parceria com Jake Shears dos Scissor Sisters e Cathy Dennis. Sai dia 6 de Dezembro.


NOTA | Afinal, não é mesmo BOY GEORGE nas imagens do vídeo, mas sim a actriz DIANE KRUGER, que incarna de forma magistral o ex-líder dos Culture Club. O teledisco foi realizado por Saam Farahmand, o mesmo de “Islands", dos THE XX.