-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 8 de junho de 2011 / 5 Comments /

Vídeo| THE GIFT "RGB"


Porque gosto da canção. Porque esta não me sai da cabeça nos últimos dias. Porque continuo a considerar os THE GIFT uma das melhores bandas Pop nacionais. Porque estou a marimbar-me para os preconceitos e alguma má vontade que existe em relação à banda de Alcobaça, que parece ter passado de bestial a besta no seio de alguma imprensa musical. Porque não condiciono a música que ouço e gosto às opiniões de quem escreve. Porque sim.
Ah, e também porque gosto muito do vídeo.
Share This Post :
Tags :

5 comentários :

Ricardo Francisco disse...

Até que enfim que encontro alguém com uma opinião exactamente igual à minha !Eu ainda sou mais radical : The gift são demasiado modernos e inovadores para o que se faz em Portugal.Desde o inicio que assim foi.Também li as criticas ao album e fiquei de pé atrás.Quando fui ouvir,surpresa.O album é muito bom...ponto final.
Parabéns também pelo seu blog.É um dos meus favoritos em termos de musica.

carlos braga disse...

Também gosto muito, da música (que gostei desde a primeira vez que a ouvi)e dos The Gift (desde há muitos anos)... e ainda bem que há gente a marimbar-se para os preconceitos e que são capazes de pensar por si :)
Abraço!

Breites disse...

gosto!

Se fossem uns Delorean, por exemplo, já eram os maiores...

O Astronauta disse...

Obrigado, Ricardo.
Obrigado, Carlos.

Breites, nós temos esta estranha tendência de não saber lidar bem com o sucesso dos nossos.

Anónimo disse...

A música é fabulosa e a batida é muito parecida com esta música antiga dos The Who - Baba O´Riley - http://www.youtube.com/watch?v=x2KRpRMSu4g - oiçam a parte da guitarra e digam que não é igual! Quem chamou a atenção para isto foi um fã que postou um comentário num vídeo dos Gift que está no You Tube.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License