Vídeo | STEVE KILBEY AND MARTIN KENNEDY "BROTHER MOON SISTER SUN"

Há vozes que me aquecem a alma. Uma dessas vozes é a de STEVE KILBEY, conhecido vocalista dos THE CHURCH, banda australiana que conquistou o meu coração em 1988, com essa obra-prima chamada "STARFISH". Ainda hoje, o disco do grupo que mais vendeu e aquele que maior projecção lhes deu fora do seu país natal.
"STARFISH" foi a minha porta de entrada para a discografia da banda, que até aí já contava com cinco álbuns de originais editados entre 1981 e 1985. Desde então, nunca mais deixei de seguir esta voz. Quer seja nos discos dos The Church, nos álbuns a solo do próprio KILBEY ou nas parcerias que o cantor tem levado a cabo com outros músicos.

E assim chegamos a "YOU ARE EVERYTHING", o terceiro disco que STEVE KILBEY grava na companhia de MARTIN KENNEDY, dos All India Radio. 
O álbum é composto por 11 temas que têm tudo para fazer as delícias dos fãs dos The Church: os mesmos ambientes melancólicos, as mesmas paisagens sonoras luxuriantes, as mesmas melodias envolventes... e, claro, a mesma voz. Sempre a voz de Steve Kilbey. 

O belíssimo "BROTHER MOON SISTER SUN" foi o tema escolhido para apresentar o disco.
Fica o vídeo promocional, que
tem como protagonista um...astronauta :)

Obrigatório.