PLANETA-POP: ENCERRADO PARA FÉRIAS


Ai...ai...(longo suspiro), era aqui, nesta ilha perdida algures no meio do Índico, que a familia Astronauta, depois de um ano tão intenso e desgastante, merecia passar as suas férias. Em vez disso, e porque algumas das coisas boas da vida só estão ao alcance de alguns (e também porque desde Dezembro que há um novo elemento na familia, há que dizê-lo...) lá terei de me contentar com umas duas semanitas de férias passadas nos areais das belas praias Algarvias. O que já não é nada mau. Não posso nem me devo queixar. Afinal, com a crise que este país atravessa, quantos portugueses se podem dar a esse luxo?
Este ano vão ser umas férias diferentes, bem mais calmas e mais caseiras que as anteriores. Adeus saídas à noite. Adeus jantaradas até às tantas. Adeus "Sessões da Meia-Noite". Enfim, quem tem filhos percebe o que quero dizer... Em contrapartida, vai sobrar mais tempo para me dedicar a outras actividades bem mais compensadoras! Finalmente, vou ter tempo para ver os filmes que não vi nos últimos 7 meses e para devorar os DVDs da 4ª série de "Seinfeld". É desta ainda que conto acabar de (re)ver os DVDs da série de animação que mais marcou a minha adolescência, "Conan - O Rapaz do Futuro". E se tudo correr como o previsto, espero que ainda sobre algum tempo para rever filmes como o "24 Hour Party People" e o "Colateral". Nestas férias vou também ter oportunidade de por algumas leituras em dia, de actualizar algumas escritas e, acima de tudo, de escutar muita, muita, muita música (são mais de 50 os CDs que enchem a mala do Astronauta). Quanto à televisão, com apenas 4 canais terrestres à disposição, faço intenções de só a ligar para ver DVDs, os noticiários, os jogos da pré-época do Campeão Nacional e os novos episódios da série "Desperate Housewifes". Enfim, penso que estão reunidas todas as condições para estas serem umas grandes férias.
O Vaivém-Espacial do Astronauta estará de regresso ao Planeta-Pop no final de Agosto. Desejo a todos os visitantes deste Blog umas BOAS FÉRIAS! Divirtam-se! Aproveitem bem estes preciosos dias! E ouçam muita e boa música!