THE ORGAN REEDITAM ÁLBUM DE ESTREIA


As Canadianas THE ORGAN assinaram um contrato discográfico com a TOO PURE RECORDS. Quer isto dizer que o muito recomendável álbum de estreia da banda, o soberbo "GRAB THAT GUN", vai estar à venda em todo o mundo a partir de Fevereiro de 2006. Não escondo a minha satisfação perante esta notícia, pois este é daqueles discos que merecem toda a exposição possível, pois é bom de mais para apenas ser conhecido por meia dúzia de gatos pingados. Os visitantes do Planeta conhecem o potencial de "Grab That Gun", pois ao longo de 2005 por aqui passaram os vídeos dos temas "Brother" e "Memorize The City".
Recorde-se que "Grab That Gun" foi originalmente editado em Maio de 2004, embora apenas tenha sido descoberto pelo Astronauta um ano depois, em Abril de 2005. E como podem atestar pelo post entusiasmado que na altura aqui publiquei, foi paixão à primeira audição!
Entretanto a banda anunciou também a entrada de um novo elemento, Schmoo, que já participou na escrita de duas das novas canções do colectivo, "Even In The Night" e "Don't Be Angry".