SARAH NIXEY


Lembram-se dos BLACK BOX RECORDER? Em caso de resposta afirmativa, calculo então que também se lembrem de SARAH NIXEY, a menina que emprestava a sua voz às composições do talentoso Luke Haynes. Pois bem, a cantora enveredou por uma carreira a solo que aos poucos começa a ganhar balanço. Na próxima 2ª feira, dia 17, é editado o seu segundo single, intitulado "STRANGELOVE" (não, não se trata de uma "cover" do famoso tema dos Depeche Mode...), que estará disponível na loja iTunes.
Caso o estimado visitante seja apreciador dos Black Box Recorder, Goldfrapp ou mesmo da Kylie Minogue dos últimos dois álbuns, então é bastante provável que não resista ao apelo Pop (demasiado "Pop" para alguns ouvidos....) deste "STRANGELOVE". O tema pode ser escutado no My Space ou no site oficial da cantora.
Entretanto, fiquem também a saber que o álbum de estreia a solo de SARAN NIXEY encontra-se em fase avançada de gravações. O disco está a ser produzido pela dupla Paul Morley (Art Of Noise, ZTT, Frankie Goes To Hollywood...) e James Banbury, devendo conhecer a luz do dia até ao final deste ano. Vamos estar atentos.