-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 12 de setembro de 2006 / 10 Comments /

VÍDEO-DO-DIA: I LOVE YOU BUT I'VE CHOSEN DARKNESS "ACCORDING TO PLAN"


Sim, admito que tenho andado um pouco preguiçoso em matéria de actualizções. As minhas desculpas. Mas não desesperem. Ao contrário de outros Blogs que arrancam cheios de pujança e quinze dias depois já não existem ou, na melhor das hipóteses, deixam de ser actualizados, o PLANETA POP está aqui para durar. Bem, pelo menos até me fartar disto...eh eh...
Quanto ao vídeo que hoje destaco, chama-se "ACCORDING TO PLAN" e pertence aos I LOVE YOU BUT I'VE CHOSEN DARKNESS, banda que continua a ser ignorada por grande parte das rádios nacionais (perdoem-me se estiver errado!). Convém que se diga que este é um dos melhores temas incluídos no magnifico álbum de estreia destes Texanos, intitulado "FEAR IS ON OUR SIDE". O disco saiu nos Estados Unidos no passado mês de Julho através da editora Secretly Canadian. Se o encontrarem por aí à venda, deitem-lhe a mão e levem-no para vossa a casa. Não se vão arrepender. Se não o encontrarem por aí (o que deve ser mais certo), não desanimem, pois há sempre a Internet. Para terminar, gostava de acrescentar que os I LOVE YOU BUT I'VE CHOSEN DARKNESS estão neste momento em digressão com os SHE WANTS REVENGE. Pronto, agora sim, é tudo. Voltem sempre.
Share This Post :
Tags :

10 comentários :

velvetsatine disse...

Depois do teu último post fui por curiosidade ao myspace espreitar as páginas dos I Love But I've Chosen Darkness (nome genial!), Infadels e White Rose Movement. Ouvi esta "According to plan" e gostei imenso. Corro o sério risco de me tornar fã. Obrigada agora por partilhares o vídeo. :)

j@j@o disse...

Para variar! Grande banda que já consumo há muito mas o cd de Importação!!!! É pena é não haver edição europeia (acho)!

ITCM disse...

Todos merecem umas férias e o Planeta Pop mais que ninguém, por isso percebe-se este regressar em ritmo crescente. É um dos melhores (senão mesmo o melhor) blogues sobre música. Uma agenda e ao mesmo tempo um divulgador de música como poucos. Espero que não te fartes disto, eheheheh. Um abraço.

playlist disse...

Gosto bastante do som dos I LOVE YOU BUT I'VE CHOSEN DARKNESS. Pena não haver ediçao europeia! Já o procurei por cá, mas não o encontro. Resta-me a internet(graças). Espero que álbum esteja ao nivel deste tema, que é maravilhoso.

O Astronauta disse...

itcm,
obrigado pelas palavras simpáticas. Vindas de um Sportinguista têm um significado especial...eh...eh...abraços!

Quanto aos I LOVE YOU BUT I'VE CHOSEN DARKNESS, de facto, não tenho conhecimento de uma edição europeia para o álbum de estreia da banda. Eu comprei o meu, novo, na loja Carbono. Não sei como eles o arranjaram, mas penso que não era exemplar único. Liguem-lhes e perguntem.
Cheers!

Extravaganza disse...

Então e a CDGO, rapazes? Há em stock disponível. (hei-de pedir comissão disto...)
Há dias experimentei a compra on line (dado que não vivo no Porto) e passadas menos de 48 horas tinha o carteiro a tocar-me à campaínha...
:)

Rui Vieira disse...

Excelente tema este! a fazer reviver as intros deslumbrantes dos The Sound. Muito bom, mesmo!
E... Astronauta, mantém-te em orbita, plz!

mago disse...

Só agora é que ouvi este tema, e é qualquer coisa. Merecem uma investigação mais profunda da minha parte estes rapazes... Obrigado pelo "heads-up"!

joao disse...

gosto bastante. nao so vi ao vivo em abril num concerto com para ai 20 pessoas mas tambem tenho o cd assinado por todos os membros da banda.

O Puto disse...

An amazing record, that goes beyond post-punk. (Isto dito em inglês tem mais ênfase).

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License