-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 13 de setembro de 2006 / 4 Comments /

VÍDEO: JARVIS COCKER "RUNNING THE WORLD"


Os cerca de 0,0001% da população Portuguesa que costumam prestar atenção ao que se passa no Planeta Pop (naturalmente, não me refiro a este Blog...), estarão por esta altura cansadinhos de saber que JARVIS COCKER tem um novo tema que o próprio tornou público na sua página no My Space. "RUNNING THE WORLD" é, segundo consta, o primeiro avanço para o álbum de estreia a solo do genial (e alucinado) ex-vocalista dos saudosos PULP. A canção foi escrita em Julho de 2005, por alturas dos LIVE 8, e descreve a visão céptica do cantor em relação ao evento e aos seus resultados práticos.
O (surreal) vídeo que acompanha "RUNNING THE WORLD" pode ser visto aqui ao lado. Eh..eh, calculo que tenha custado milhões a fazer. ----->
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

Anónimo disse...

Aprecio imenso o seu trabalho. Parabéns! Paulinho

dabid funceca disse...

Bem esta pergunta pode parecer bastante descabida mas ha uma musica dos Pulp que ando a tentar encontrar já ha algum tempo mas não sei o nome, nem mesmo o album...apenas sei que deve ser aí de 1996 já q eles a tocaram na abertura dos Brit Awards 96.Alguem me pode ajudar?(sei q a informação n é muita...)
Queria tb deixar aqui um agradecimento ao "Astraunauta"(como eu dizia quando era pequenita) por me ter feito entrar no mundo dos Camera Obcura...não os conhecia portanto para mim foram uma revelação daquelas!Muito bom mesmo!

Bjs e parabens pelo trabalho...

O Astronauta disse...

dabid funceca,
não coloco as minhas mãos no fogo, mas penso que o tema que os Pulp tocaram nos Brit Awards de 1996 (os tais da confusão com Michael Jackson) foi o "Sorted For E's & Wizz".
Ainda bem que gostaste dos CAMERA OBSCURA. Para além de "Let's get Out of This Country", há mais dois álbuns para trás que também merecem ser escutados.
Cheers!

rita disse...

foi essa sim. é do different class. ele desce por uma corda e...

PLANETA POP | MIXCLOUD

POSTO-DE-ESCUTA

ARCHIVE

DIREITOS

Creative Commons 

License