VÍDEO: MANIC STREET PREACHERS "YOUR LOVE IS NOT ENOUGH"


Depois de alguns dias de interregno por motivos de força maior, o Planeta Pop volta a dar sinais de vida, e logo ao som do novo single dos "meus" MANIC STREET PREACHERS.
"YOUR LOVE ALONE IS NOT ENOUGH" é a primeira amostra para "SEND AWAY THE TIGERS", o novo álbum do trio galês, que tem edição agendada para o dia 7 de Maio. Este tema conta com a preciosa colaboração vocal da bela NINA PERSSON, a cantora dos suecos THE CARDIGANS.
Em declarações recentes à imprensa musical britânica, a banda garante que este novo trabalho marca um regresso ao rock "sujo e duro" de "GENERATION TERRORISTS" e "HOLY BIBLE" e aos arranjos grandiosos de "EVERYTHING MUST GO". Uma tendência que, de resto, pode ser confirmada através deste single e também de "UNDERDOGS", um novo tema disponibilizado recentemente no
MySpace do grupo.
Se me permitem, gostava ainda de sugerir a audição do mais recente Podcast da Revista Q, no qual participam o vocalista JAMES DEAN BRADFIELD e o baixista NICKY WIRE. É uma verdadeira delícia ouvi-los a comentar os discos do mês. Podem escutar o Podcast aqui.

[OFF-TOPIC]: Caros leitores e visitantes, peço desculpa pela ausência dos últimos dias, mas o meu pequeno Astronauta tem andado doentito, pelo que não tem havido tempo nem cabeça para alimentar este "bicho". Todas as atenções têm sido dirigidas à pessoa que mais amo nesta vida. Quem é pai sabe como são estas coisas. Felizmente, o pequenito já está quase bom. Eu é que nem por isso, mas isto passa...