-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 30 de maio de 2007 / 7 Comments / ,

Retro-Visor | THE B-52'S "LEGAL TENDER" (LIVE@RIR 1985)


Eu sei que custa a acreditar, mas houve tempos em que passavam pelo palco do ROCK IN RIO alguns dos artistas mais relevantes do seu tempo. Querem provas? Fiquem com o vídeo que testemunha a passagem dos B-52's pelo palco do evento. Deliciosa esta versão de "LEGAL TENDER" com TINA WEYMOUTH e CHRIS FRANZ (dos TALKING HEADS e TOM TOM CLUB), respectivamente no baixo e na bateria. Aconteceu...há 22 anos atrás. Parece que foi ontem...
Share This Post :
Tags : ,

7 comentários :

Anónimo disse...

Grande novidade!
O melhor Festival de Verão de Portugal vai passar no RADIO sushi-bar
Festa oficial... Paredes de Coura/Heineken 07 - RADIO sushi-bar
Todas as bandas que irão passar no Palco do Festival Paredes de Coura de 12 a 15 de Agosto,vão marcar presença na Festa oficial no RADIO sushi-bar dia 15 de Junho.
Como não chega ter grande música das melhores bandas, a Heineken/Festival Paredes de Coura e o Radio vão oferecer a vocês muitos prémios oficiais do Festival, desde t-shirts, pins, mochilas,e coisas que já não me lembro,e...e...e...bilhete para os 4 dias!

Melhor não há!

RADIO sushi-bar

Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfandega)


http://www.radio167.blogspot.com/

Calado disse...

Podes crer...

JoaoMealha disse...

Para os B-52's vai sem dúvida o meu prémio "Do 80 ao 8"!
Como é que esta banda, passa da autoria de geniais pérolas como o "Planet Claire" ou o "Rock Lobster" para montes de bosta fumegantes como o "LoveShack" ou o "Good Stuff".
ARGH!MY...BRAIN...HURTS!

O Astronauta disse...

Ó João, a sério!?!?!
Permite-me discordar da tua opinião, meu caro amigo! Por acaso até acho que da fase mais recente dos B-52's, os temas que citas até são aqueles que melhor captam o espirito festivo dos primeiros tempos do grupo. Gosto bastante da ambos os temas. Aliás, dos B-52's gosto de tudo. Abraços!

pita da vespa disse...

Ora aqui está um belo blogue e com bom aspecto! Sim senhor, parabéns!

Abraços,
Pita da Vespa

JoaoMealha disse...

É verdade Astronauta.Desde o final dos anos 80 em diante que não posso com os B-52's nem pintados de vermelho(aliás...especialmente se estiverem pintados de vermelho)
No início de carreira eles constituíam a banda sonora perfeita para um filme de sci-fi dos anos 50.Por vezes um bem avacalhado como os do Ed Wood, mas no entanto, um filme de sci-fi.Eram uma fanzine ambulante, uma Comic Con, algo de muito específico, algo muito geek e algo de muito bom.Depois deixaram-se levar pelo generalismo e acabaram na Mtv (actualmente no VH1).

Mas tens a certeza que dos B-52's gostas de tudo Astronauta?Até...disto: http://www.youtube.com/watch?v=XGo-o38jo80 ?

"The BC-52's" ??

O Astronauta disse...

Ah ah, até disso, João!
Esse tema...tolera-se! Percebo o contexto da coisa e, sinceramente, não estou a ver melhor banda que os B-52's para entrar numa aventura dessas...
Abraços

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License