-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 31 de agosto de 2007 / 4 Comments / ,

PRÉ-ESCUTA: DURAN DURAN "FALLING DOWN"


Sim, eu sei. Eu sei que é a segunda vez que vos falo dos DURAN DURAN nas últimas duas semanas. A segunda vez? Só? Ena, tenho conseguido conter-me. Afinal, parece que os remédios sempre estão a fazer efeito...
O motivo que me faz trazer de novo os rapazes de Birmingham a este Planeta é "FALLING DOWN". A versão final de estúdio do single que antecede "RED CARPET MASSACRE", o novo álbum da banda, já se encontra disponível para audição. Este foi um dos três temas em que colaboraram TIMBALAND e JUSTIN TIBERLAKE, apesar de ser aquele onde menos se nota a presença de ambos. Terá sido essa a razão porque foi escolhido como primeiro single? Desconfio que sim. Em todo o caso, penso que foi uma boa escolha. Ouçam:

Foi também divulgada uma versão com óptima qualidade de som de "NITE RUNNER", o primeiro tema a ser conhecido do novo disco e aquele que mais controvérsia tem causado juntos dos fãs do grupo. Ela aqui está:

Para finalizar, fiquem com um pequeno filme sobre as gravações de "RED CARPET MASSACRE" que os DURAN DURAN disponibilizaram no seu site oficial.

Share This Post :
Tags : ,

4 comentários :

zeph disse...

Falling Down - sim
Night Runner - totalmente descabido

O Astronauta disse...

zeph,
continuo a achar que o "Night Runner" é uma malha do caraças. Mas...devo ser só eu. Abraços.

NArez disse...

Tenho gostado do q tenho ouvido, incluindo o nite runner... acho que é questão de habituação, ainda bem que os dd querem evoluir, aqueles cotas vão surpreender.
falling down é dd "vintage", mas para primeiro single parece-me má escolha, deve ser mesmo para não chocar muito os fans mais conservadores, é mais aquela musica a escolher para 2º ou 3º single.
Do que ouvi até agora, o skin divers parece-me a mais forte.
Aguardemos com expectativa, parece-me puder ser o melhor album deles desde há muito.

Astronaut2005 disse...

Sendo um hard fan dos DD, devo dizer que eles são exemplares na busca de novas sonoridades não ficando muito agarrados ao passado. Para isso ouçam os albuns anteriores tal como foram concebidos. O novo album Red Carpet Massacre vai ser um sucesso porque a sonoridade é muito actual e eles tem um produtor (Timbaland) que sabe misturar o estilo DD com o som mais urbano sem ir muito ao hip-hop. O Nite Runner é bom para os USA e o Falling Down para a Europa. O Skin Divers é bom e pode ser outro single. Tenho a esperança que o RCM esteja para os anos 10, como o Rio esteve para os 80 e o Wedding Album para os anos 90!!! :)

Força Duran Duran

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License