-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 23 de agosto de 2007 / 7 Comments / ,

PRÉ-ESCUTA: MADONNA "THE BEAT GOES ON"


Pelos vistos, não foram apenas os Duran Duran que se renderam aos encantos do "novo" hip-hop/R'n'b. Também a Diva Pop MADONNA parece ter deixado para trás a pop de matriz electrónica que dominou os seus últimos trabalhos (desde "Ray Of Light" até ao mais recente "Confessions On A Dancefloor") e resolveu seguir os passos de Nelly Furtado, Britney Spears e Gwen Stefani, ao abraçar as sonoridades que na última década têm dominado as tabelas de vendas dos Estados Unidos. Para materializar esta (nova) mudança, a cantora recorreu aos préstimos dos produtores mais conceituados do género: Timbaland e Pharrel Williams, claro está.
"THE BEAT GOES ON" é a primeira amostra de um novo álbum que está prometido chegar ao mercado no final de Outubro. O tema foi produzido e co-escrito por Pharrel e admito que me surpreendeu pela positiva. Ouçam.


Share This Post :
Tags : ,

7 comentários :

Dinis Correia disse...

Na verdade, acho uma desilusão. A música não parece mais do que um demo.

Para o Pharrel, é uma produção pobre; para Madonna, não é mais do que requentar a sonoridade R'n'b de outro tempos ('Bedtime Stories', mais especificamente).

Confesso que estava com bastante expectativa em relação a mais uma transformação de Madonna. Agora só espero que o single não seja representativo do álbum.

Dário Nemésio disse...

Gosto mt dos últimos trabalhos músicais (últimos 4 albuns são mt bons). Penso que Madonna podia fazer mais um disco com S. Price. Mas,... não sou eu quem decide... Vamos vêr o que vem por ai.
Cumprimentos.
Dário

Carreira disse...

Madona está sempre em alta. Ouvi-la é semre um prazer enorme.

nImpossiblePrince disse...

Também gostei e já a tenho em HQ. Não está ainda confirmado que seja primeiro single ou não.

Quanto à musica..

Para mim que sou fã da "nossa senhora" da pop e que acompanho esta senhora há quase uma década (desde 98), esta musica não veio acrescentar nada. Pelo menos no que toca ao panorama da pop/R&B actual.Não inovou em nada.

Fora essa questão, a música estranhei ao início e agora nos últimos tempos viciei completamente. Tem aquele ar "pop" que só ela sabe dar com esse efeito. :)

Longa vida à rainha e que venha o álbum, vídeos, e que marque de alguma forma esta era "R&B" parte II.

Não confundir com o Bedtime Stories porque não tem nada a ver com aquele estilo, afinal o R&B hoje mudou e bastante. Hoje isto é o R&B do Timbaland/Justin/Pharrel W.

Spaceboy disse...

O Pharrell é capaz de fazer muito melhor que isto, tal como a Madonna.

O Astronauta disse...

Madonna arrojada e pouco consensual. Como eu gosto.
Obrigado pela vossa opinião.
Chhers!

Spaceboy disse...

Por acaso achei a música muito pouco arrojada. O problema é mesmo esse, não arriscar nada. Começo a achar que o Pharrel esgotou a criatividade com os Clipse o ano passado, o que é uma pena.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License