-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 29 de abril de 2008 / 5 Comments /

[VÍDEO-POST]: DAGGERS "AFTER MIDNIGHT"


Os DAGGERS são mais uma banda de Manchester que se lança à conquista do mundo. Até ao momento, o grupo editou apenas três singles ("MONEY", "MAGAZINE" e "AFTER MIDNIGHT"), o suficiente para cair nas boas graças de alguma imprensa britânica.
No seu My Space, o quinteto cita como influência nomes como os Nine Inch Nails, M83, Pulp, Depeche Mode, David Bowie e Gary Numan, porém, a mim, para ser síncero, soam-me mais uma mistura de Duran Duran com Human League e Heaven 17. Ouçam "AFTER MIDNIGHT" e tirem as vossas conclusões:


[NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA]: Os VAMPIRE WEEKEND actuam a 10 de Julho no Festival Alive!08. Felizmente, nessa noite vou estar no SBSR a aplaudir os "meus queridos" DURAN DURAN e BECK.
Não imaginam a minha alegria quando soube que os "betos" de Brooklyn actuavam no dia 10. Assim sempre evito cruzar-me com eles nos dias 11 e 12, que é quando está previsto deslocar-me ao Alive!08. Nesses dois dias, já me basta ter de gramar com os escabrosos Within Temptation e com o secante Donavon Frankenreiter.
Depois desta notícia e daquelas duas boladas consecutivas que o jogador do Belenenses enviou ao poste do Quim no passado fim-de-semana, começo seriamente a ponderar a existência de um "ser superior", de uma "entidade divina", de alguém que está lá em cima a olhar por mim...
Share This Post :
Tags :

5 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Posso dizer que tenho pena de não os poder ir ver? Aos Vampire Weekend?eheheh...mas as boladas do Rafael Bastos devem ficar para a história deste campeonato. É bom ver que os Daggers deixaram marcas pela blogosfera e que continuam activos, tal como o teu relativo apreço por eles. Essa "After Midnight" é bombástica mesmo!

Em relação a concertos, peço desculpa mas estou com uma vontade enorme de ver os Duran Duran, o Beck e os Digitalism, portanto espero vir a trocar nem que seja uma mini-versão do patrocinador do evento (Super Bock)...

Cheers...

O Astronauta disse...

Eu também tenho muita pena de não os ver, My_little_bedroom...eh...eh...nem imaginas quanta...

O Rafael Bastos é o maior. Acertar duas vezes no mesmo poste, na mesma jogada, devia dar direito a um golo como prémio. Caraças, é muito mais fácil acertar numa baliza, right? Principalmente na do Benfica...

Os Daggers têm pernas para andar. Vamos lá ver se não lhas cortam...

Vais aos Duran Duran? Temos que combinar um encontro no recinto. Que dizes?

Apareces na 6ª feira no Incógnito? Será desta?

Abraços

My_Little_Bedroom disse...

Peço desculpa por não ter aparecido, mas este feriado estive no Algarve a gozar de um sol maravilhoso com toda a minha faculdade...

O pior dia deste ano vai ser o dia 10 de Julho, agora que os Hercules & Love Affair parecem também caminhar para o Alive. No entanto, isto vai ser ainda mais "furado" do que já está porque o Alive tem 2 palcos, o que implica que ninguém conseguirá ver em tempo real tudo. Eu continuo na minha: vou ver os Duran Duran, o Beck, o Mika e os Digitalism e quero tentar guardar dinheiro para o Sudoeste, para finalmente ver o Gui Boratto e rever os "meus queridos" Franz Ferdinand...não resisto!

Cheers...

O Astronauta disse...

Quero lá saber dos Hercules And Love Affair, my friend!
Alguma vez trocava os DD pelos HALA? Nunca...
Para mais ainda há o Beck e os Digitalism. Como não ligo aos The National e abomino os Vampire Weekend, só me ficou mesmo a chorar pelos MGMT e CSS.

E no Sudoeste, lá estaremos. Este ano vou a todos...em trabalho! Vai ser uma alegria. Como deves calcular, aquele porque mais anseio é o RIR... eh...eh...

Cheers.

My_Little_Bedroom disse...

Também não trocava os Duran Duran pelo cartaz do Alive, não só por ir continuando a conhecer melhor a discografia deles, mas também por uma questão histórica: não são um fenómeno de um disco só.


Meu Deus! Por isso é que a Sic Radical anda a promover todo o festival que por aí anda! Apesar de ser bom poder estar em concertos que poderão marcar o ano, com isto as férias com a família acabam por estar cada vez mais automaticamente marcadas em 2008.

P.S: "[sobre os Cut Copy no Sudoeste] até porque o patrão da MC gosta muito desse disco..." - isto é muito contacto e muito à frente eheheh...

Cheers...

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License