-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 25 de junho de 2008 / 7 Comments /

THE BLACK GHOSTS: "PREVIEW" DO ÁLBUM


Considera-se um cidadão cumpridor da lei? Não sabe nem está interessado em aprender como "sacar" música grátis da Internet, pois considera a música um bem precioso que deve continuar a ser pago a peso de ouro? Nunca ouviu falar em "torrents", "peer-to-peer" e "rapidshare"? Vive em que planeta? Não me diga que é daqueles que ainda acredita na falsa propaganda das editoras e de "velhas carcaças" como Paul McGuinness (manager dos U2) quando lhe dizem que "a internet e a Apple estão a matar a música"? A sério, ainda acredita nessas tretas, no chorrilho de mentiras que a indústria discográfica (ou o que sobra dela) e os seus lacaios lhe continuam a impingir? Em caso de resposta afirmativa a qualquer uma destas questões, então, caro amigo, este "post" é para si. Como deduzo que não tenha descarregado da Internet (de forma ilegal, é claro) o álbum de estreia dos britânicos THE BLACK GHOSTS, que há semanas se encontra espalhado pela rede, aqui fica, em forma de vídeo, uma "prévia" do disco. Já agora, se gostar do que vai ouvir, não se esqueça de comprar o disquinho quando este chegar às lojas no próximo dia 7 de Julho. Acredite, de todos os álbuns que saíram em 2008, este é dos poucos que merecem os quase 20 Euros que lhe vão pedir por ele.
Share This Post :
Tags :

7 comentários :

Marcus disse...

O Paul McGuiness disse isso ?!? Cuspindo no prato da Apple ?!? Prato em que sua megabanda preguiçosa já comeu, pedindo várias vezes patrocínio para seus caríssimos circos de pulgas ?!?

Eu diria que o que pode estar a matar a música é a infertilidade criativa desta e de outras megabandas preguiçosas, mas prefiro me calar.

Sobre o assunto do post, bem, não ouvi o disco o tanto de vezes que gostaria, mas parece, hum, bem apreciável. O indie dance veio para ficar.

O Astronauta disse...

marcus,

procura na net o discurso que o Paul McGuinness deu no última sessão do Midem e verás que ele disse bem pior que isso. É um tipo que representa o paradigma do passado, de uma indústria que já não existe, de um modelo de negócio falido. O tipo é manager, para ele tudo se resume a cifrões. Money talks!

cheers.

Breites disse...

Antes de mais parabens pelo excelente blog, uma verdadeira referência do género em Portugal.

Os The Black Ghosts são uma das bandas por quem as minhas expectativas estão mais altas em relação ao primeiro álbum (apesar de já se conhecer grande parte do alinhamento...).

A questão é que ainda não consegui encontrar o álbum para download em sítios menos legais (nomeadamente no eMule). Se me poderes ajudar/indicar álgum sítio ficaria agradecido.

http://Whosplayingatmyhouse.blogspot.com
cumps

raviolli_ninja disse...

Peço desculpa por consporcar a casa dos outros com matéria ilegal, mas caro Breites, faça a gentileza: http://luisxarope.blogspot.com/2008/06/black-ghosts-black-ghosts.html

José Eduardo disse...

O que a indústria discográfica ainda não percebeu é que o mercado nunca vai voltar atrás...podem continuar com os cd's a 15 euros que os 15% de quebra por ano vão continuar!! Nunca percebi a razão de um album com mais de 2 anos custar mais do que 5 a 10 euros.O nosso amigo em cima pediu para ajudar a sacar o album...grande ironia!!Um abraço pelo excelente trabalho e pelo continuar do blog que não deve ser facil pelo tempo que consome de certeza.

O Astronauta disse...

Olá Breites,

é engraçado, o link que o raviolli_ninja sugeriu era aquele que eu tinha para te sugerir. Ele antecipou-se e fez muito bem.

Penso que o disco não te vai desiludir.

Obrigado pela tuas palavras simpáticas.
Gostei de conhecer o teu blog. Com a tua permissão, vou acrescentá-lo aos meus "favoritos".

Cheers

O Astronauta disse...

raviolli_ninja,
consporca quando bem entenderes, meu caro.

Abraços


José Eduardo,
pois, também nunca compreendi como é que álbuns com mais de 30 anos custam quase 20 Euros e, alguns deles, nem remasterizados estão. Atente-se, por exemplo, no preço da maioria dos ´CDs dos Beatles...É um abuso. Aqueles discos estão mais que pagos. A indústria discográfica matou-se a ela própria. A culpa é da ganância e o autismo de quem nunca teve qualquer amor pela música, apenas pelos cifrões.
Apenas lamento que, como sempre, quem se tenha lixado tenha sido o "mexilhão" e não os cabeçudos que deram cabo isto tudo.

Cheers.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License