-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 24 de junho de 2008 / 4 Comments /

[VÍDEO-POST]: BLACK AFFAIR "IT'S REAL"


"IT'S REAL" é o single que promove "PLEASURE PRESSURE POINT", o álbum que apresenta os BLACK AFFAIR, o novo projecto de STEVE MASON, ex-membro da BETA BAND. O disco - que demorou 2 anos a concluir - vagueia entre a Synth-Pop e o Electro dos anos 80, o R'n'B dos 90s, a House de Chicago e o techno de Detroit. Ou seja, felizmente, nada que nos faça lembrar a Beta Band.
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Mesmo não sendo um fã acérrimo da Beta Band, tive alguma pena quando se separaram e continuei a acompanhar alguns projectos paralelos. Li hoje um artigo sobre este projecto, mas não estava à espera que fosse assim uma rotura tão completa com o passado. Pelo nome do project, pela descrição que fazes e pelo nome do disco, acho que vou gostar muito mais da separação da Beta Band a partir dos próximos tempos.

Cheers...

P.S: Reparei que a festa do CC vai ser organizada no Loft. Bem me parecia que era bom demais para ser a verdade a notícia que esse espaço tinha "encerrado" ou mudado de gerência, como uma festa de encerramento deu a entender há uns tempos. É o bar onde todas as festas universitárias acontecem, incluindo as da FFUL, e espero que o XL Garcia dê finalmente algum toque de classe ao Loft...

O Astronauta disse...

Hello My_little_bedroom,

Sim, se gostares deste tipo de sonoridades, garanto-te que não vais ficar desiludido com o disco. E, sim, está a milhas de qualquer coisa que a Beta Band tenha feito. Nunca gostei deles.

É verdade, a festa do CC vai ser no Loft.
Como gosto demasiado dos meus ouvidinhos (até porque só tenho estes dois), nessa noite tudo farei para evitar a martelada chata, acéfala e inconsequente do XL Garcia. Tenho mil coisas mais interessantes para fazer na sexta-feira à noite do que ir ao Loft ouvir o XL Garcia: limpar macacos do nariz com os dedos dos pés, ver gravações do programa do Prof.Marcelo, ler a biografia do Pinto da Costa, entre outras actividades igualmente estimulantes. Eh..eh..

cheers, mate!

My_Little_Bedroom disse...

É que o XL Garcia é...digamos que 1000 vezes superior aos "pseudo-DJ's" (estes sim são pseudo-dj's). E o XL Garcia não é de perto nem de longe o meu DJ de eleição...

Acrescento a esse lote de coisas verdadeiramente estimulantes ouvir um disco da Mariah Carey...

(puking...)

Cheers...

O Astronauta disse...

Sim, tecnicamente é irrepreensível. O problema é que nunca gostei de músicos nem de DJs tecnicamente irrepreensíveis. Dizem que o Tiesto também é tecnicamente irrepreensível, mas vai lá ouvir a música que o tipo passa. É de um gajo vomitar-se todo. Prefiro um milhão de vezes passar uma noite a ouvir pseudo-DJs passar boa música do que ouvir um Super-DJ a passar alguma da música mais asquerosa e inaudível que o ser humano já produziu.

Abraços

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License