-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 / 8 Comments /

OS MELHORES DE 2009...

...até ao momento.
Janeiro começa em grande. O mês ainda vai a meio e já me chegaram aos ouvidos 3 dos discos que, estou seguro, vão marcar 2009. A saber: "TONIGHT: FRANZ FERDINAND", dos FRANZ FERDINAND; "TO LOSE MY LIFE", dos WHITE LIES;
"FEVER RAY", dos FEVER RAY. Se tiveremos em conta que durante este ano vamos ficar a conhecer os novos trabalhos dos DEPECHE MODE, U2, PET SHOP BOYS, ROXY MUSIC, MASSIVE ATTACK, GLASS CANDY, WHITE ROSE MOVEMENT, THE GOSSIP e ainda os registos de estreia dos THE GOLDEN FILTER, LITTLE BOOTS, THE FASCINATION MOVEMENT, LA ROUX, prevê-se um ano em cheio.
Nestas contas, cabem ainda os interessantes novos álbuns de MORRISSEY, ANTONY & THE JOHNSONS e TELEFON TEL AVIV, três discos com edição marcada para breve, mas que já se ouvem por aí...

Share This Post :
Tags :

8 comentários :

soares disse...

então a Justiça Divina não tem direito a comentarios?

Paulo, não justiça feita com erros daquele tipo. Não paga um erro com outro, pelo contrario, fica com 2 às costas.
Espero que o Vieira vá agora com o DVD ao ministro! LOL
isto é o pior do futebol, quando são roubados esperneiam por todos os lados, quando ganham porque roubam os outros, é tudo limpinho!
atenção, eu refiro.me a todos os clubes não há excepções! o que é lamentavel!

O Astronauta disse...

olá Soares,

não activei os comentários no post anterior porque não me apetece discutir sobre futebol neste blogue.
Sou Benfiquista, assumo-o, vejo jogos de futebol ao vivo desde os 5/6 anos e joguei futebol durante muitos anos, o que faz com tenha opiniões firmes e minimamente fundamentadas sobre este jogo. Opiniões essas que não me apetece discutir com ninguém, em especial com quem não é adepto do mesmo clube que eu.
Cada um tem o seu clube, as suas opiniões, estas que aqui vou deixando são as minhas. Procuro ser o mais isento possível e respeitar todos os outros clubes, embora admita que por vezes não é fácil.

Custa-me ver a forma como o Benfica é tratado por grande parte da comunicação social deste país e por alguns comentadores da praça.
E a verdade é esta, quando o Benfica é prejudicado (como foi por diversas vezes esta temporada) parece que está tudo bem, ninguém fala em escândalos, em campeonatos viciados e nos pontos que perdemos à conta dos erros primários dos incompetentes dos nossos árbitros.
Mas quando o Benfica é INVOLUNTARIAMENTE beneficiado num jogo, num tipo de lance que acontece em quase todos os jogos, aí não faltam abutres e carpideiras a chorarem baba e ranho. De repente, nada mais importa, branqueiam-se todos os erros que nos prejudicaram no passado e todos os erros que beneficiaram os nossos adversários (como, por exemplo, os 2 penaltis não assinalados contra o FCP no jogo com o Marítimo). E isso é que me "lixa"! Somos prejudicados jogo após jogo e ninguém se insurge. Somos beneficiados num jogo e tudo o que o Benfica fez para trás é colocado em causa. Por favor...

Mas, tens razão, Soares, no que toca aos 3 grandes, "quando são roubados esperneiam por todos os lados". E nessa matéria o Jesualdo tem sido um chorão de primeira. Pelo menos, ao nosso treinador só o viram refilar no jogo contra o Nacional. Já o Sr. Professor, sempre que não faz um bom resultado arranja uma desculpa para justificar as falhas da sua equipa.
Ainda há muito campeonato para jogar. O futebol dá muitas voltas. Para a semana, por exemplo, pode acontecer, o FCP pode bem marcar um golo em fora-de-jogo em Braga. Caso isso venha a acontecer, gostava de ver o Jesualdo a admitir a ilegalidade do lance. A sério. Pagava para ver. E também pagava para ver o Jorge Jesus (de quem todos falam que será o sucessor do Jesualdo) queixar-se da abitragem com a veemência com que o fez o contra o Benfica. Mas alguém acredita que o fará?

Este futebol português é uma podridão e todos têm culpa no cartório. Agora, não sejamos ingénuos, uns têm mais culpas que outros...


Abraços

Elliot disse...

Lol.
Astronauta eu tambem sou benfiquista como tu. A unica diferença é q sou do Norte do País e convivo com muitos portistas (doentes)e se calhar consigo ver com mais discernimento que tu de que o nosso SLB é sempre mais falado do que outra qualquer equipa (para o bem e para o mal). O maior exemplo que ouço (e é verdadeiro pois confirmei) foi que, no dia seguinte a um jogo na Liga dos campeões onde o FCP tinha ganho sem dificuldade, a capa do jornal a Bola era o resultado de um treino da nossa equipa. Poderão não ter culpa nisto mas levam-me a compreender como é que há tanta gente que não simpatiza com o SLB.
Até faço uma analogia com os DD. Eu como fan da banda desde 81 compreendo perfeitamente como é que havia malta que nao suportava o quintento de Birmingham. Toda a euforia em volta deles mais os clips over the top faziam deles , para os seus detractores , a banda mais bimba do planeta , a seguir aos Queen. Até mesmo quando o Robert Smith dos The Cure afirmou serem os DD a seu ódio de estimação eu só tive de comer e calar e não lançar questões falsas como: " e então os Modern Talking??" é que esses nem sequer devem constar no GRANDE LIVRO DA MUSICA, assim como os Tokio Hotel qye insistes em lhes dar tempo de antena, nem que seja para falar mal deles. Esquece-os. Esquece as Just Girls. Esquece os DZRT. Não fales deles. Não têm lugar neste blog. Finito. By the way sabes o q é q yem lugar cá hoje? Os parabens aos Xutos pels 30 anos de carreira, mesmo que não gostes do som deles, o que não me pareça impeditivo pelas razões que foquei atrás.
Abraço

j@@m disse...

Pois bom ano amigo Astro(nauta) lol.
Bem pelos vistos este ano prevê-se um ano de boa musica e sem dúvida que o fabuloso e subtil Fever Ray vai encher os ouvidos de melodia, os meus estão conquistados quanto aFranz Ferdinand e White Lies vou ter mesmo que aguardar pela saida mas que vão marcar vão pelos excelentes temas já existentes. 2009 Promete
Um abraço

soares disse...

Paulo, confesso que também não é o futebol que me traz ao teu blog, até acho que sem ele o Planeta era perfeito :-)
abraço

O Astronauta disse...

Olá Elliot,

concordo quando afirmas que o SLB é bastante falado pelos media. Em demasia. Não é algo que me agrade. Mesmo nada. Eu próprio fico indignado por tudo o que se passa no Benfica acabar escarrapachado nas primeiras páginas dos jornais desportivos. É um abuso que apenas prejudica o clube. Mas, como o Benfica é quem mais vende jornais...não me parece que esta situação se alterne nos próximos tempos. Infelizmente.

O Robert Smith sempre detestou os DD porque sempre teve inveja deles...eh eh...Afinal, os DD sempre escreveram melhores canções, fizeram melhores vídeos, saíram com as modelos mais giras, vestiam-se melhor...e tinham melhores penteados. Já para não falar que o Nick Rhodes sempre ficou melhor de batom que o Robert Smith...eh eh

Quanto aos Tokyo Hotel e afins, epá, gosto de falar mal deles de vez em quando. Não me tires esse prazer...eh eh..

Abraços

O Astronauta disse...

Bom ano para ti também, amigo j@@m.
Já percebi que andas sempre a par das novidades...

Abraços

O Astronauta disse...

Calculo que não, soares.
Mas, é preciso perceber que antes de ser um blogue de/sobre música, o Planeta Pop é um blogue pessoal onde, "por acaso", se fala mais de música do que qualquer outro assunto. O que não significa que não se fala de mais nada. Até porque a minha vida não se resume a música.

Abraços

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License