Pré-Escuta | WHITE ROSE MOVEMENT


Uma das bandas que o Planeta Pop mais se orgulha de ter ajudado a lançar na blogosfera foram os londrinos WHITE ROSE MOVEMENT. Foi precisamente há 4 anos que o single "LOVE IS A NUMBER" foi apresentado por estes lados. Na altura, os WRM eram praticamente uns desconhecidos fora do Reino Unido. Desde então, o Planeta Pop nunca mais deixou de acompanhar o percurso da banda britânica. Em Maio do ano passado, mostrámos aqui a "demo" de um dos primeiros temas que o grupo gravou para incluir no sucessor de "KICK" (2006), que está previsto chegar ao mercado no 3º trimeste deste ano. "BONES" era o tema em causa. Um ano depois, eis que chegam finalmente notícias que dão conta do regresso dos WHITE ROSE MOVEMENT aos concertos e às edições discográficas.
É já este mês que chega às lojas o novo single dos londrinos. Chama-se "SMALL AND THE WITCHES OF REVENGE" e, para além do tema-título, inclui também a faixa "CIGARETTE MACHINE" (que podem pré-escutar aqui). Segue-se uma pequena amostra do vídeo que promove o referido single, realizado por Russ Jones e Huw Chaffer. Este pedaço deixou-me com água na boca...
Até ao final de Julho, os White Rose Movement andam em digressão pelo Reino Unido na companhia de outras duas bandas muito recomendáveis, os ROMANCE e os ULTERIOR. Não perdem nada se lhes dedicarem uns minutos da vossa atenção.