Vídeo-Post | DEPECHE MODE "PEACE"


No próximo dia 15 chega às lojas "PEACE", o segundo single de "SOUNDS OF THE UNIVERSE", o mais recente trabalho dos DEPECHE MODE. É um disco que cresce a cada audição. Há muito tempo que não ouvia tantas vezes o mesmo disco. O engraçado é que tenho a plena consciência que este nem é dos melhores álbuns do catálogo da banda. A questão é que, para mim, um disco mediano dos Depeche Mode é melhor que (quase) tudo o resto. Chama-se a isto "ser fã".
"Peace" é, sem dúvida, um dos melhores temas presentes no registo. Merece este destaque. Para mais, é um tema mais "radio-friendly", muito mais que "Wrong", que quase não tocou na rádio.
O vídeo que podem ver em baixo foi realizado por Jonas & Francois. A menina que surge no clip é a actriz romena Maria Dinulescu. O teledisco não provoca o mesmo impacto de "Wrong" (também não seria fácil...), mas cumpre os seus propósitos. Ele aqui fica:
Nota | Entretanto, aos mais distraídos, convém informar que os Depeche Mode estão de volta à estrada, depois do vocalista Dave Gahan ter recuperado da cirurgia a que recentemente foi submetido e que motivou o cancelamento de algumas datas da "Tour Of The Universe".