-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 24 de novembro de 2009 / 4 Comments /

Vídeo-Post | PERFORMANCE "REPTILE"


Foi no início de 2006 que o Planeta Pop vos apresentou os PERFORMANCE, banda de Manchester fortemente influenciada pelos sons dos 80s. Em 2007, e depois de alguns singles promissores, o grupo editou o seu primeiro longa-duração, intitulado "(WE ARE) PERFORMANCE". O disco, no entanto, passou ao lado das atenções dos media e dos melómanos. Desde então, nunca mais ouvi falar deles. Até hoje. Ao visitar um dos meus sites de eleição, fiquei a saber que os PERFORMANCE estão de volta com um novo single. Chama-se "REPTILE" e antecipa um novo álbum de originais, a editar em Abril de 2010. O tema tem o vídeo que podem ver e ouvir em baixo. Infelizmente, ambos deixam muito a desejar...
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

Simão disse...

Tenho que concordar, astronauta. Fraquinho, fraquinho...

Anónimo disse...

Desculpem lá qualquer coisa, mas, apesar de concordar com vocês (Astronauta e Simão) relativamente ao vídeo-clip, acho, contudo, que Reptile é uma grande canção pop. E, sim, foste tu, astronauta, que me deste a conhecer a banda há uns anos atrás. Obrigado também por isso.
Paulo.

O Astronauta disse...

Olá Paulo,

para ser honesto, gostava de poder dizer o mesmo em relação a esta canção, que não sendo má, não passa da mediania. E digo gostava, pois sempre acreditei que estes tipos viessem a fazer coisas com piada. Quem sabe? Talvez ainda nos reservem algumas supresas.

Um grande abraço para ti.

Anónimo disse...

grande som! eu acho que é muito bom! secalhar sou um one hit wonder man! tenho um grande respeito por este blog e pelo seu autor, vim a conhcer por entremedio do Electrico 80, gerido pelo meu padrinho Bruno Vieira, que entretanto os tinha visto ao vivo em Londres, numa primeira parte do concerto dos Human League! eu acho grande som este! mas gostos não se discutem! abraço e continue assim!
Pedro Fernandes

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License