-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 14 de julho de 2006 / 2 Comments /

SARAH NIXEY


Lembram-se dos BLACK BOX RECORDER? Em caso de resposta afirmativa, calculo então que também se lembrem de SARAH NIXEY, a menina que emprestava a sua voz às composições do talentoso Luke Haynes. Pois bem, a cantora enveredou por uma carreira a solo que aos poucos começa a ganhar balanço. Na próxima 2ª feira, dia 17, é editado o seu segundo single, intitulado "STRANGELOVE" (não, não se trata de uma "cover" do famoso tema dos Depeche Mode...), que estará disponível na loja iTunes.
Caso o estimado visitante seja apreciador dos Black Box Recorder, Goldfrapp ou mesmo da Kylie Minogue dos últimos dois álbuns, então é bastante provável que não resista ao apelo Pop (demasiado "Pop" para alguns ouvidos....) deste "STRANGELOVE". O tema pode ser escutado no My Space ou no site oficial da cantora.
Entretanto, fiquem também a saber que o álbum de estreia a solo de SARAN NIXEY encontra-se em fase avançada de gravações. O disco está a ser produzido pela dupla Paul Morley (Art Of Noise, ZTT, Frankie Goes To Hollywood...) e James Banbury, devendo conhecer a luz do dia até ao final deste ano. Vamos estar atentos.
Share This Post :
Tags :

2 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Estava precisamente a pensar um destes dias o que era feito dos Black Box Recorder. Entretanto lembrei-me que o Luke Haines estava bastante mais interessado em seguir outros projectos e fiquei na expectativa.
É uma grande notícia, sobretudo para quem acha que álbuns como "The Facts of Love" e o excelente "Passionoia" de há 3 anos não devem ser apenas um acaso na discografia dos Black Box Recorder.

Tenho pena de não haver novo disco, mas pela voz agradável da rapariga e pela dupla de produtores vou estar atento concerteza.

Muito obrigado

inBluesY disse...

excelente dica.

thks

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License